Magnis Energy Technologies Limited Stock Market Press Releases and Company Profile

Ver em outros idiomas Magnis Energy Technologies Limited (ASX:MNS) Signs Offtake Agreement with Tesla Inc. (NASDAQ:TSLA) Magnis Energy Technologies Limited (ASX:MNS)與特斯拉公司 (NASDAQ:TSLA)簽署承購協議 Magnis Energy Technologies Limited(ASX:MNS)与特斯拉公司(NASDAQ:TSLA)签署承购协议 Magnis Energy Technologies Limited (ASX:MNS) が Tesla Inc. (NASDAQ:TSLA) とオフテイク契約を締結 Magnis Energy Technologies Limited (ASX:MNS) firma un acuerdo de compra con Tesla Inc. (NASDAQ:TSLA) Magnis Energy Technologies Limited (ASX:MNS) signe un accord d'enlèvement avec Tesla Inc. (NASDAQ:TSLA) Magnis Energy Technologies Limited (ASX:MNS) assina contrato de aquisição com a Tesla Inc. (NASDAQ:TSLA) Magnis Energy Technologies Limited (ASX:MNS) unterzeichnet Abnahmevertrag mit Tesla Inc. (NASDAQ:TSLA) Magnis Energy Technologies Limited(ASX:MNS), Tesla Inc.(NASDAQ:TSLA)와 구매 계약 체결 Magnis Energy Technologies Limited (ASX:MNS) Menandatangani Perjanjian Offtake dengan Tesla Inc. (NASDAQ:TSLA) Magnis Energy Technologies Limited (ASX:MNS) ลงนามข้อตกลงซื้อกิจการกับ Tesla Inc. (NASDAQ:TSLA) 
Magnis assina contrato de aquisição com a Tesla Inc. (NASDAQ:TSLA)
Magnis assina contrato de aquisição com a Tesla Inc. (NASDAQ:TSLA)

Sydney, Feb 21, 2023 AEST (ABN Newswire) - A Magnis Energy Technologies Ltd (googlechartASX:MNS) (googlechartU1P:FRA) (googlechartMNSEF:OTCMKTS) tem o prazer de anunciar que celebrou um Contrato de Compra Vinculativa com a Tesla, Inc. (googlechartNASDAQ:TSLA) para o fornecimento de AAM a partir de fevereiro 2025 com preço fixo.

Detalhes do Acordo

Sob o acordo, a Tesla comprará um mínimo de 17.500 tpa a partir de fevereiro de 2025 com um máximo de 35.000 tpa por um período mínimo de 3 anos a um preço fixo.

O acordo está condicionado a que a Magnis garanta um local final para sua instalação comercial de AAM ate 30 de junho de 2023, produzindo AAM de uma planta piloto ate 31 de março de 2024, iniciando a produção da instalação comercial de AAM ate 1º de fevereiro de 2025 e qualificação do cliente.

Próximos passos

A empresa está selecionando um local nos Estados Unidos para as instalações da AAM.

O desenvolvimento das instalações da Planta Piloto para concentrado de grafite de Nachu (Tanzânia) e AAM começou com pedidos de equipamentos iniciados e novas contratações recentemente nomeadas.

Os aspectos tecnicos da produção de AAM usando concentrado de grafite Nachu foram desenvolvidos ao longo de um período de 7 anos em instalações com sede em Nova York. Os materiais foram desenvolvidos com processos ambientalmente sustentáveis que não necessitam de nenhuma purificação química ou termica.

O presidente da Magnis, Frank Poullas, comentou: "Estamos muito entusiasmados em trazer ao mercado nosso AAM de alto desempenho, que não requer purificação química ou termica durante todo o processo, o que diferencia esse material sustentável no mercado e oferece grande valor a todas as partes".

Contato

Con Hoursalas
Group Communications Manager
con.hoursalas@magnis.com.au
Ph: +61 2 8397 9888
www.magnis.com.au



ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 31) (Últimos 30 dias: 124) (Desde Publicado em: 1706) 

Ver em outros idiomas 3882250921371859177917581706145714041217755 (20463)

googlechart