Lake Resources NL Stock Market Press Releases and Company Profile

Ver em outros idiomas Lake Resources NL (ASX:LKE) in Non-Binding MoU with Hanwa Co., Ltd. to Negotiate for Offtake up to 25,000tpa and a Long-Term Partnership Lake Resources NL (ASX:LKE) em MoU não vinculativo com "Hanwa Co., Ltd." para negociar para Offtake até 25.000 tpa e uma parceria de longo prazo Lake Resources NL (ASX:LKE) in unverbindlicher Absichtserklärung mit „Hanwa Co., Ltd." Verhandlungen über eine Abnahme von bis zu 25.000 Tonnen pro Jahr und eine langfristige Partnerschaft Lake Resources NL (ASX:LKE) en un memorando de entendimiento no vinculante con "Hanwa Co., Ltd." para negociar la extracción de hasta 25 000 tpa y una asociación a largo plazo Lake Resources NL (ASX:LKE) dans le cadre d'un protocole d'accord non contraignant avec "Hanwa Co., Ltd." pour négocier un prélèvement jusqu'à 25 000 tpa et un partenariat à long terme Lake Resources NL (ASX:LKE) dalam MoU Tidak Mengikat dengan "Hanwa Co., Ltd." untuk Menegosiasikan Offtake hingga 25.000tpa dan Kemitraan Jangka Panjang Lake Resources (ASX:LKE) 與"Hanwa Co., Ltd."簽署非約束性合同備忘錄 NL 25,000 個月/年簽訂合同並建立長期合作夥伴關係 Lake Resources NL (ASX:LKE) 与"Hanwa Co., Ltd."签署非约束性谅解备忘录洽谈承购量高达 25,000 吨/年并建立长期合作伙伴关系 Lake Resources NL(ASX:LKE)は、「阪和興業株式会社」との拘束力のない覚書を締結。最大25,000tpaのオフテイクと長期パートナーシップについて交渉する Lake Resources NL (ASX:LKE) в необязательном меморандуме о взаимопонимании с Hanwa Co., Ltd. вести переговоры о закупке до 25 000 тонн в год и о долгосрочном партнерстве Lake Resources NL (ASX:LKE), "Hanwa Co., Ltd."와 비구속 MOU 체결 최대 25,000tpa의 Offtake 및 장기 파트너십을 위해 협상합니다. Lake Resources NL (ASX:LKE) ใน MoU แบบไม่ผูกมัดกับ "Hanwa Co., Ltd." เพื่อเจรจาต่อรองเพื่อซื้อสูงสุด 25,000tpa และหุ้นส่วนระยะยาว 
MoU não vinculativo com Hanwa Co., Ltd.
MoU não vinculativo com Hanwa Co., Ltd.

Sydney, April 2, 2022 AEST (ABN Newswire) - Lake Resources NL (googlechartASX:LKE) (googlechartLLKKF:OTCMKTS), informa que assinou um Memorando de Entendimento (MoU) não vinculativo com um importante parceiro japonês, Hanwa Co., Ltd. ("Hanwa") , que tem um Classificação de crédito "A-", para fornecer uma saída de até 25.000 toneladas por ano (tpa) de carbonato de lítio ao longo de 10 anos (com um adicional estendido de 10 anos), com um mínimo de 15.000 tpa LCE, do Projeto Kachi, para ser precificado a preços de mercado de referência trimestrais médios.

- Proposta de compra de até 25.000 toneladas por ano (tpa) de carbonato de lítio (/- hidróxido) a preços de mercado do Projeto Kachi em um acordo não vinculante com o principal parceiro japonês.

- A Hanwa pretende cooperar com a Lake não apenas no marketing e distribuição no mercado asiático, mas também na coordenação de uma cadeia de suprimentos estratégica e sustentável com seus clientes em potencial na indústria de baterias.

- A Hanwa está considerando um investimento de capital significativo para construir uma parceria sólida e sustentável com a Lake Resources, bem como outros possíveis apoios financeiros, como um pré-pagamento na compra, facilidades financeiras comerciais e apoio ao desenvolvimento de projetos.

- Intenção de estabelecer uma colaboração estratégica entre Hanwa e Lake para desenvolver uma cadeia de fornecimento de lítio limpa para atender às demandas ambientais para fabricantes de veículos elétricos, baterias estacionárias e cátodos/precursores e seus clientes finais.

- Um resultado bem-sucedido das negociações garantirá um parceiro de offtake com classificação de crédito "A-" arriscando ainda mais o projeto para financiadores e investidores.

O MoU também permite que a Hanwa considere fornecer mecanismos de apoio financeiro, como um investimento de capital significativo, um possível pré-pagamento na compra e facilidades de financiamento comercial, a fim de garantir um acordo de longo prazo e construir uma parceria sustentável com Lake.

"Em abril de 2021, a Hanwa formou a equipe de baterias para criar oportunidades de negócios multifacetadas nas indústrias de baterias e acumuladores de veículos elétricos (EV)", disse J. Tomono, diretor corporativo e supervisor da equipe de baterias da Hanwa.

"O mercado de baterias de íon-lítio para veículos elétricos está em expansão imparável, e estamos lidando com matérias-primas para esses produtos sofisticados e aumentando nosso envolvimento em todos os aspectos da cadeia de suprimentos.

"Temos buscado os produtos certos, em escala, com o parceiro certo, para avançar no desenvolvimento da mais recente tecnologia em baterias e seus cátodos", disse também o Sr. J. Tomono.

Hanwa e Lake concordaram sob o memorando de entendimento não vinculativo em negociar de boa fé e usar todos os esforços razoáveis para finalizar um acordo abrangente juridicamente vinculativo, em conjunto com outros participantes da cadeia de fornecimento de baterias, incluindo fabricantes de veículos elétricos, baterias e cátodos / precursores desenvolver uma cadeia de suprimentos de "lítio limpo" para atender às demandas ambientais dos fabricantes de EV e seus clientes.

A Hanwa está disposta a coordenar uma parceria estratégica entre não apenas Hanwa e Lake, mas também empresas a jusante da cadeia de fornecimento de baterias para desenvolver conjuntamente uma cadeia de fornecimento única e eficaz "para crescimento mútuo e sustentabilidade".

"A Hanwa já começou a discutir e considerar a cooperação proativa com potenciais parceiros", disse o Sr. J. Tomono. Lake fornecerá amostras e suporte técnico para a Hanwa e seus potenciais parceiros/clientes da cadeia de suprimentos de baterias.

"O MoU reflete que a Hanwa pretende avançar rapidamente para o progresso da finalização dos termos em um acordo final forte, de longo prazo e vinculativo sobre a aquisição, bem como permitir apoio financeiro para Lake", disse o diretor administrativo da Lake, Sr. Steve Promnitz.

"Tanto Lake quanto Hanwa veem este MoU como o caminho para a finalização de um acordo vinculativo de longo prazo com a capacidade de aumentar a produção e participar de outros projetos de Lake para garantir que produtos de lítio de alta qualidade com os principais benefícios ESG estejam disponíveis para o EV e bateria da Hanwa clientes."

O presidente da Lake, Sr. Stu Crow, disse que a finalização de um acordo vinculativo de longo prazo com a Hanwa reforçará a posição financeira da Lake à medida que ela avança para uma Decisão Final de Investimento no final do ano.

"Este MoU e a finalização de um acordo vinculativo de compra com a Hanwa permitirão que Lake permaneça um fornecedor independente nas cadeias globais de fornecimento de lítio e garanta a segurança do fornecimento ao mercado e aos clientes em potencial".

O Sr. Crow disse que o financiamento de projetos está se tornando cada vez mais vinculado às credenciais ESG e que os investidores, provedores de dívidas e compradores e seus clientes estão exigindo que os novos projetos de lítio sigam os rígidos padrões ESG.

"O aumento do escrutínio de clientes e consumidores em torno das credenciais ambientais da produção de lítio; e as preocupações com a segurança do fornecimento nos deram a confiança necessária para entrar nesta parceria com a Hanwa", disse Crow.

Ele disse que o MoU com a Hanwa e com as Agências de Crédito à Exportação do Reino Unido e do Canadá já indicaram a disposição de projetar financiamento de dívida de cerca de 70% das necessidades de capital do projeto Kachi, apoia o Programa TARGET 100 de Lake, que tem o objetivo de produzir anualmente 100.000 toneladas de produto químico de lítio de alta pureza para o mercado até 2030.

O MoU e a finalização de um acordo vinculativo de longo prazo com a Hanwa fornecerão acesso a baterias em escala de projeto para complementar uma fonte de energia de fazenda solar no projeto Kachi com financiamento comercial a taxas favoráveis para instalação.

A Hanwa concordou com esta liberação de mercado. Lake atualizará o mercado sobre o progresso da estrutura juridicamente vinculativa e outros acordos assim que puder fazê-lo.


Sobre Lake Resources NL

Lake Resources NL (ASX:LKE) (OTCMKTS:LLKKF) é um desenvolvedor de lítio limpo que utiliza tecnologia de extração direta e limpa para o desenvolvimento de lítio sustentável de alta pureza de seu projeto principal Kachi, bem como três outros projetos de salmoura de lítio na Argentina. Os projetos estão em uma localização privilegiada no Triângulo de Lítio, onde 40% do lítio mundial é produzido com o menor custo.

Este método permitirá que a Lake Resources seja um fornecedor eficiente, de origem responsável, ambientalmente amigável e de custo competitivo de lítio de alta pureza, que é prontamente escalonável, e na demanda de fabricantes de veículos elétricos e fabricantes de baterias de Nível 1.

https://twitter.com/Lake_Resources https://www.linkedin.com/company/lake-resources/ abnnewswire.com 


Contato

Steve Promnitz
Managing Director
T: +61-2-9188-7864
steve@lakeresources.com.au

For media queries, please contact:
Nigel Kassulke at Teneo
M: +61-407-904-874
E: Nigel.Kassulke@teneo.com



ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 28) (Últimos 30 dias: 75) (Desde Publicado em: 3565) 

Ver em outros idiomas 392235653548343933163078292422482177217521292124 (34645)

googlechart