Lithium

As tendências da exploração e mineração de lítio

🕔2/14/2024 10:26:32 AM

A exploração e mineração de lítio têm registado tendências significativas nos últimos anos, impulsionadas pela crescente procura de baterias de iões de lítio, particularmente na indústria de veículos electricos (VE) e no sector de armazenamento de energia renovável.

Leia o artigo completo

Sayona Mining Limited (ASX:SYA) arrecada CAD$ 50 milhões para promover projetos de lítio em Quebec

🕔3/7/2023 9:16:29 AM

A emergente produtora de lítio Sayona Mining Limited (ASX:SYA) (FRA:DML) (OTCMKTS:SYAXF) firmou um contrato de subscrição com a PearTree Securities Inc para a emissão de 174.459.177 ações a um preço de A$ 0,315 por ação.

Leia o artigo completo

Lake Resources NL (ASX:LKE) apresentará na 32ª BMO Critical Minerals Conference

🕔2/23/2023 9:57:08 AM

O desenvolvedor de lítio limpo Lake Resources NL (ASX:LKE) (FRA:LK1) (OTCMKTS:LLKKF) CEO David Dickson fará uma apresentação na BMO Metals, Mining and Critical Minerals Conference líder do setor em Hollywood, Flórida, em 28 de fevereiro às 9 : 15h ET.

Leia o artigo completo

Venus Metals Corporation Limited (ASX:VMC) emergindo no meio do caminho como uma nova descoberta de ouro de alto grau

🕔2/20/2023 8:23:13 AM

A empresa de exploração e desenvolvimento de ouro da Austrália Ocidental, Rox Resources, em conjunto com seu parceiro de joint venture Venus Metals Corporation (ASX:VMC), tem o prazer de relatar os resultados iniciais da perfuração dos programas substanciais de circulação reversa e perfuração de diamantes no Youanmi Gold Project.

Leia o artigo completo

Sayona Mining Limited (ASX:SYA) Quebec Rail Contract Assinado para Remessas NAL

🕔10/18/2022 10:30:14 AM

A produtora emergente de lítio Sayona Mining Limited (ASX:SYA) (FRA:DML) (OTCMKTS:SYAXF) desenvolveu uma solução de transporte para sua operação de lítio na América do Norte (NAL), com um operador ferroviário de Quebec premiado com o contrato para fornecer NAL espodumênio (lítio ) concentrado para o porto.

Leia o artigo completo

Lake Resources NL (ASX:LKE) atualiza a atividade da planta de demonstração de Kachi

🕔9/19/2022 8:56:10 AM

A Lake Resources NL (ASX:LKE) (FRA:LK1) (OTCMKTS:LLKKF) informa que o trabalho prossegue com a Lilac Solutions, Inc. no local do Projeto Kachi na Argentina, com o comissionamento em andamento na planta de demonstração.

Leia o artigo completo

Coordenadores de dívida conjunta da Lake Resources NL (ASX:LKE) nomeados para o projeto de lítio de Kachi

🕔6/17/2022 11:14:22 AM

O desenvolvedor de lítio limpo Lake Resources NL (ASX:LKE) (FRA:LK1) (OTCMKTS:LLKKF) informa que nomeou duas instituições líderes de financiamento de projetos, Citi e JP Morgan, como Coordenadores Conjuntos, para o Projeto Kachi Lithium.

Leia o artigo completo