The Australian Gold Conference Stock Market Press Releases and Company Profile

Ver em outros idiomas Why Invest in Gold? 为什么投资黄金? Pourquoi investir dans l'or ? ¿Por que invertir en oro? 왜 금에 투자하는가? 為什麼要投資黃金? ทำไมต้องลงทุนในทองคำ? なぜ金に投資するのか? Warum in Gold investieren? Mengapa Berinvestasi dalam Emas? Por que investir em ouro? 
Por que investir em ouro?
Por que investir em ouro?

Sydney, Feb 14, 2024 AEST (ABN Newswire) - Investir em ouro pode oferecer vários benefícios potenciais aos investidores e, quanto mais você entender seus usos, mais inteligente será sua estrategia de investimento. Por exemplo, participar de um evento de rede ou conferência sobre ouro lhe dará uma ideia de como os outros veem essa classe de ativos. O ouro tem sido certamente uma "reserva de riqueza" durante seculos e, com as moedas fiduciárias inflacionárias, poderia muito bem ser algo a considerar.

Aqui estão alguns breves motivos para manter o Ouro.

Diversificação de portfólio:

O ouro serve como uma ferramenta de diversificação, ajudando a reduzir o risco global da carteira, proporcionando uma cobertura contra a volatilidade do mercado e a incerteza económica. A sua baixa correlação com outras classes de activos, como acções e obrigações, significa que os preços do ouro podem evoluir independentemente dos mercados financeiros tradicionais, oferecendo benefícios de diversificação aos investidores.

Proteção contra a inflação:

O ouro tem servido historicamente como proteção contra a inflação. Quando o poder de compra das moedas fiduciárias diminui devido ao aumento da inflação, o valor do ouro tende a aumentar, ajudando os investidores a preservar o valor real da sua riqueza ao longo do tempo.

Ativo de refúgio seguro:

O ouro e amplamente considerado como um activo seguro em tempos de tensões geopolíticas, crises económicas e volatilidade do mercado. Os investidores recorrem frequentemente ao ouro como reserva de valor e como proteção contra riscos sistemicos e turbulências financeiras.

Preservação da Riqueza:

O ouro e durável, fungível e universalmente aceito como meio de troca. Manteve o seu valor ao longo dos seculos e tem sido usado como forma de moeda e reserva de riqueza ao longo da história. Investir em ouro pode ajudar a preservar a riqueza e proteger contra a desvalorização da moeda e a perda de poder de compra.

Liquidez e Acessibilidade:

O ouro e altamente líquido e facilmente negociável nos mercados financeiros globais. Ele pode ser comprado, vendido e trocado de diversas formas, incluindo barras de ouro, moedas, joias e derivativos financeiros. A sua ampla disponibilidade e acessibilidade tornam-no um ativo preferido para investidores em todo o mundo.

Seguro de carteira:

O ouro pode funcionar como um seguro de carteira, proporcionando uma cobertura contra riscos negativos e eventos inesperados que possam impactar negativamente os mercados financeiros. Ao alocar uma parte das suas carteiras ao ouro, os investidores podem mitigar o impacto potencial das crises do mercado e salvaguardar as suas carteiras de investimento.

Investimento de longo prazo:

O ouro e uma reserva de valor de longo prazo que resistiu ao teste do tempo. Embora possam ocorrer flutuações de preços a curto prazo, o ouro manteve historicamente o seu valor intrínseco e o seu poder de compra a longo prazo. Investir em ouro pode servir como uma estrategia de preservação de riqueza a longo prazo para investidores que procuram estabilidade e preservação de capital.

Globalmente, investir em ouro pode oferecer benefícios de diversificação, protecção contra a inflação, preservação da riqueza e seguros de carteira, tornando-o uma classe de activos atractiva para investidores que procuram mitigar riscos e preservar o valor dos seus investimentos ao longo do tempo. No entanto, e essencial que os investidores realizem pesquisas minuciosas, avaliem os seus objectivos de investimento e tolerância ao risco, e consultem consultores financeiros antes de tomarem decisões de investimento envolvendo ouro ou qualquer outra classe de activos.

Há uma serie de conferências nas quais você pode participar para aprender mais sobre Gold. Um desses eventos deste ano que se concentra exclusivamente no ouro, com apresentadores especialistas de todo o mundo, e a Australian Gold Conference, que será realizada em agosto de 2024.


Sobre The Australian Gold Conference

The Australian Gold ConferenceA Australian Gold Conference 2024 é o ÚNICO evento na Austrália que reúne todos os aspectos do setor de metais preciosos e dá às pessoas a oportunidade de compreender completamente o lugar que os metais preciosos devem ocupar nas carteiras. As datas para 2024 são de segunda-feira, 26 de agosto, a quarta-feira, 28 de agosto

A Australian Gold Conference 2024 é uma experiência totalmente imersiva de 2 dias e meio, onde você ouvirá palestrantes de renome internacional, empresas listadas na ASX e painéis de discussão sobre o que os especialistas estão fazendo no momento. Os governos de todo o mundo estão a imprimir papel-moeda a um ritmo furioso e queremos que você esteja à frente do jogo.

https://twitter.com/GoldEventsAU https://www.youtube.com/c/TheGoldNewsChannel/channels https://www.linkedin.com/company/gold-events-australia/ abnnewswire.com 



ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 27) (Últimos 30 dias: 110) (Desde Publicado em: 304) 

Ver em outros idiomas 797540482459414397389381379341304 (4883)

googlechart