NOVONIX Ltd Stock Market Press Releases and Company Profile

Ver em outros idiomas NOVONIX Ltd (ASX:NVX) NGen Supports Battery Materials Development Capabilities NOVONIX Ltd (ASX:NVX) NGen 支持電池材料開發能力 NOVONIX Ltd (ASX:NVX) NGen unterstützt Entwicklungskapazitäten für Batteriematerialien NOVONIX Ltd (ASX:NVX) NGen 支持电池材料开发能力 NOVONIX Ltd (ASX:NVX) NGen prend en charge les capacités de développement de matériaux de batterie NOVONIX Ltd (ASX:NVX) NGen admite capacidades de desarrollo de materiales de batería NOVONIX Ltd (ASX:NVX) NGen oferece suporte a recursos de desenvolvimento de materiais de bateria NOVONIX Ltd (ASX:NVX) NGen, 배터리 재료 개발 역량 지원 NOVONIX Ltd (ASX:NVX) NGen Mendukung Kemampuan Pengembangan Material Baterai NOVONIX Ltd(ASX:NVX)NGenは電池材料開発機能をサポート NOVONIX Ltd (ASX:NVX) NGen поддерживает возможности разработки аккумуляторных материалов NOVONIX Ltd (ASX:NVX) NGen รองรับความสามารถในการพัฒนาวัสดุแบตเตอรี่ 
NGen oferece suporte a recursos de desenvolvimento de materiais de bateria
NGen oferece suporte a recursos de desenvolvimento de materiais de bateria

Brisbane, Dec 8, 2021 AEST (ABN Newswire) - NOVONIX Limited (googlechartASX:NVX) (googlechartGC3:FRA) (googlechartNVNXF:OTCMKTS) tem o prazer de anunciar que recebeu CAD $ 1.675 milhões da NGen para desempenhar um papel chave na construção da cadeia de suprimentos de materiais de bateria canadense.

Next Generation Manufacturing Canada (NGen), a organização liderada pela indústria por trás do Superaglomerado de Manufatura Avançada do Canadá, anunciou CAD $ 1,675 milhões em financiamento para um investimento de quase $ 18 milhões em instalações, equipamentos e pessoas lideradas pela NOVONIX Battery Technology Solutions Inc., para desenvolver um Instalação líder mundial em Desenvolvimento e Fabricação de Materiais para Baterias.

A NOVONIX Battery Technology Solutions foi fundada por graduados do grupo de pesquisa do Dr. Jeff Dahn na Dalhousie University e é especializada em pesquisa de baterias, testes de células e desenvolvimento de materiais. Junto com a parceira Well Engineered Inc., a NOVONIX construirá uma instalação de última geração em Dartmouth, Nova Scotia, desenvolvendo ainda mais sua capacidade de materiais de bateria de classe mundial. Este projeto transformador levará a um fluxograma de fabricação simplificado, reduzindo o custo geral e diminuindo a pegada ambiental da fabricação de cátodo.

A nova instalação desempenhará um papel fundamental na construção de uma cadeia de fornecimento de materiais de bateria canadense, limitando a dependência atual da Ásia e capitalizando no enorme crescimento neste setor criado pelo aumento da demanda por veículos elétricos e armazenamento de energia da rede.

"A tecnologia desenvolvida pela NOVONIX é transformadora e a empresa já assumiu um compromisso significativo com o crescimento", disse Jayson Myers, CEO da NGen. "O financiamento da NGen permite que a NOVONIX aumente o escopo do projeto e se mova mais rapidamente, trazendo parceiros e aumentando o ecossistema de manufatura avançado para apoiar o movimento global em direção à sustentabilidade."

Este projeto é parte de um portfólio crescente de iniciativas de manufatura avançada financiadas pela NGen sob a Iniciativa de Superaglomerados de Inovação do Canadá. Até o momento, a NGen aprovou investimentos de CAD $ 209 milhões em 135 projetos, alavancando um total de CAD $ 515 milhões em novos gastos com inovação. A NGen continua a investir em projetos colaborativos e transformadores de manufatura e tecnologia que deixarão um legado duradouro para o ecossistema de manufatura avançado do Canadá.

Sobre a NGen - Next Generation Manufacturing Canada

NGen é a organização sem fins lucrativos liderada pelo setor e que lidera o Superaglomerado de Manufatura Avançada do Canadá. Seu objetivo é ajudar a construir capacidades de manufatura avançadas líderes mundiais no Canadá para o benefício dos canadenses. A NGen trabalha para fortalecer a colaboração entre seus membros de mais de 4.300 fabricantes, empresas de tecnologia, centros de inovação e pesquisadores e fornece financiamento e suporte de negócios para iniciativas lideradas pela indústria que visam desenvolver, aplicar ou expandir soluções de manufatura transformativa no Canadá para comercialização em mercados globais.


Sobre NOVONIX Ltd

Graphitecorp Ltd ASX GRANOVONIX Ltd (ASX:NVX) (FRA:GC3) (OTCMKTS:NVNXF) é um desenvolvedor e fornecedor integrado de materiais, equipamentos e serviços de alto desempenho para a indústria global de baterias de íon-lítio com operações nos EUA e Canadá e vendas em mais de 14 países. A missão da NOVONIX é apoiar a implantação global de tecnologias de bateria de íon-lítio para um futuro de energia mais limpa.

https://twitter.com/novonixbattery abnnewswire.com 


Contato

Investor Relations
Ian Pemberton
Phone: +61-402-256-576
Email: ir@novonixgroup.com



ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 15) (Últimos 30 dias: 66) (Desde Publicado em: 2617) 

Ver em outros idiomas 1073832203190298128452748261726142584251821101992 (40157)

googlechart