Iron Ore

Baobab Resources Plc (LON:BAO) Atualização do Projeto de JV de Changara com Metals of Africa

🕔11/27/2013 7:00:16 PM

Baobab Resources Plc (LON:BAO) ('Baobab' ou a 'Empresa') está plenamente focada em Moçambique onde desenvolve um projeto de ferro-gusa e de ferro-vanádio na província de Tete (o Projeto de Tete), um dos centros de mineração da África de mais rápido crescimento. Outros ativos no portfólio da Empresa incluem o projeto de Changara que está sendo operado em uma Joint-Venture ('JV') com a empresa Metals of Africa listada na ASX (por favor, consulte a RNS datada de 28 de novembro de 2012).

Leia o artigo completo

Baobab Resources Plc (LON:BAO) Descoberta de Fonte de Fluxo a cerca de 5 km do Depósito Tenge/Ruoni

🕔11/7/2013 4:56:10 PM

Baobab Resources Plc (LON:BAO) ( "Baobab" ou a "Empresa") tem o prazer de fornecer mais informações sobre a recém-descoberta de seqüência de rochas carbonáticas localizadas a cerca de 5 km do bloco de recursos de Tenge/Ruoni da Empresa e da proposta operação de ferro-gusa e ferro-vanádio.

Leia o artigo completo

Baobab Resources Plc (LON:BAO) Assinado MDE de Energia Elétrica com a Distribuidora Nacional e Atualização Operacional

🕔10/24/2013 5:00:51 PM

Baobab Resources Plc (LON:BAO) ("Baobab" ou a "Empresa") tem o prazer de anunciar que assinou um Memorando de Entendimento ('MDE') com a empresa estatal de energia de Moçambique, Electricidade de Moçambique ('EDM') para em conjunto comissionarem um estudo detalhado de opção de rede sobre os requisitos de energia do Projeto de Tete. O MDE assinala um passo significativo para o desenvolvimento e formalização de um contrato de aquisição de energia com a EDM.

Leia o artigo completo

Baobab Resources Plc (LON:BAO) Investimento Estratégico a Prêmio para o Mercado de um Acionista Principal

🕔10/14/2013 11:20:12 AM

Baobab Resources Plc (LON:BAO) tem o prazer de anunciar a continuação do apoio pelo seu maior acionista, African Minerals Exploration & Development SICAR SCA ('o Fundo'), através de um investimento significativo em 15% do mercado predominante.

Leia o artigo completo

Baobab Resources Plc (LON:BAO) Atualização do Projeto de Changara

🕔10/9/2013 9:24:15 AM

Baobab anuncia que hoje foi feita uma atualização de exploração por Metals of Africa (ASX:MTA). Um extrato do comunicado é apresentado abaixo e o anúncio completo está disponível no site da Australian Stock Exchange

Leia o artigo completo

Baobab Resources Plc (LON:BAO) Nomeação de Francis Eagar como Diretor Financeiro e Novo Gerente de Negócios

🕔8/28/2013 11:00:11 PM

Baobab Resources Plc (LON:BAO) ("Baobab" ou "Empresa") tem o prazer de anunciar a nomeação de Francis John ("Frank)" Eagar como Diretor Financeiro e Novo Gerente de Negócios ("CFO") da Empresa.

Leia o artigo completo

Baobab Recursos (LON:BAO) IFC Renova seu Compromisso para com o Desenvolvimento do Projeto de Tete

🕔8/27/2013 4:00:50 PM

Baobab Resources Plc (LON:BAO) tem o prazer de anunciar que o seu parceiro de joint-venture de Tete ("JV"), a IFC, um membro do Grupo do Banco Mundial, comprometeu-se a apoiar o programa de trabalho do Estudo de Viabilidade Definitivo (DFS) através de uma contribuição proporcional de aproximadamente US$1.000.000.

Leia o artigo completo