GOLDFund.io Stock Market Press Releases and Company Profile

Ver em outros idiomas GoldFund.io (CRYPTO:GFUN) Announces Production of Half Ounce Gold Rounds GoldFund.io (CRYPTO:GFUN) anuncia la producción de rondas de oro de media onza GoldFund.io (CRYPTO:GFUN) annonce la production de rondes d'or d'une demi-once GoldFund.io (CRYPTO:GFUN) gibt die Produktion von Halbunzen-Goldrunden bekannt GoldFund.io (CRYPTO:GFUN) 宣布生产半盎司黄金 GoldFund.io (CRYPTO:GFUN) anuncia produção de rodadas de ouro de meia onça GoldFund.io (CRYPTO:GFUN) Mengumumkan Produksi Putaran Emas Setengah Ons GoldFund.io(CRYPTO:GFUN)がハーフオンスゴールドラウンドの生産を発表 GoldFund.io(CRYPTO:GFUN), 0.5온스 골드 라운드 생산 발표 GoldFund.io (CRYPTO:GFUN) 宣布生產半黃金黃金 GoldFund.io (CRYPTO:GFUN) ประกาศการผลิตรอบทองคำครึ่งออนซ์ GoldFund.io (CRYPTO:GFUN) объявляет о выпуске золотых раундов в полунции 
Anuncia a produção de rodadas de ouro de meia onça
Anuncia a produção de rodadas de ouro de meia onça

Sydney, May 17, 2022 AEST (ABN Newswire) - GoldFund.io (googlechartCRYPTO:GFUN) anuncia que a empresa iniciou sua produção de rodadas de ouro de meia onça troy estampadas com o logotipo GoldFund Boar Head.

A produção das rodadas de ouro de 15,55 gramas agora ocorre em paralelo com a produção e venda de rodadas de ouro de 1,5 gramas que a empresa projetou e produziu historicamente.

Tim Mckinnon, presidente e CEO da GoldFund.io disse: "Estamos muito animados em anunciar a produção das rodadas de meia onça. Tem sido o objetivo da empresa produzir unidades de tamanho maior, com o objetivo de alcançar uma onça troy de ouro em O futuro. Os cartuchos GoldFund de meia onça com nosso logotipo é algo que esperávamos há algum tempo. Agora adquirimos as ferramentas apropriadas para duas variantes dos cartuchos de ouro maciço."

A plataforma GoldFund.io tem mais de 1.700 detentores do token GoldFund negociável em bolsa ERC20 (googlechartCRYPTO:GFUN), lançado em 2018. A empresa está antecipando relacionamentos frutíferos com empresas de mineração de ouro, com o objetivo de permitir transações de swap entre o GoldFund. io Token e as rodadas GoldFund Gold fabricadas com ouro fornecido por nossas parcerias de mineração.

A GoldFund.io está desenvolvendo sua própria troca de moeda digital, onde a criptomoeda pode ser trocada por ouro das parcerias de mineração da empresa.

O token GFUN ERC20 está sendo negociado no Catex.io:
https://www.catex.io/trading/GFUN/USDT

Sobre o Catex.io

A Cat.Ex, fundada em agosto de 2018, é uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, com comunidades globais instaladas no Brasil, Coreia do Sul, Bangladesh, Rússia, Turquia, Oriente Médio, Índia, Indonésia e Estados Unidos. A bolsa usa um processo chamado mineração de transações para permitir que os usuários coletem dividendos de sua plataforma de participação nos lucros.

Contato

T: +61-2-8205-7340
W: www.goldfund.io
E: support@goldfund.io


ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 21) (Últimos 30 dias: 76) (Desde Publicado em: 3766) 

Ver em outros idiomas 3257238893883385038123766363833643223264623732208 (69224)

googlechart