Baobab Resources plc Stock Market Press Releases and Company Profile

Ver em outros idiomas Baobab资源公司(LON:BAO)报告Tenge/Ruoni矿藏更多强劲的钻探结果 Baobab資源公司(LON:BAO)報告Tenge/Ruoni礦藏更多強勁的鑽探結果 Baobab Resources plc (LON:BAO) Tenge/Ruoni Prospect Continues To Deliver Baobab Resources plc (LON:BAO) Projeto Tenge/Ruoni Continua a Cumprir o Prometido 
Baobab Resources plc (LON:BAO) Projeto Tenge/Ruoni Continua a Cumprir o Prometido
Baobab Resources plc (LON:BAO) Projeto Tenge/Ruoni Continua a Cumprir o Prometido

London, Sep 28, 2011 AEST (ABN Newswire) - A Baobab Resources plc (googlechartLON:BAO) é um explorador de minério de ferro, base e metais preciosos com um portfolio de projetos de exploração em Moçambique. A Empresa se alegra em apresentar uma atualização de suas atividades no projeto Massamba Group de ferro / vanádio / titânio onde um upgrade de recursos de 160Mt foi anunciado no dia 30 de agosto de 2011, a primeira de três atualizações dos relatórios de recursos esperadas até o fim de 2011. A Empresa continua a almejar uma base de recursos de 300Mt de minério de ferro até o fim do ano 2011.

DESTAQUES

- Resultados positivos adicionais foram obtidos na última rodada de perfuração em Ruone Norte. Os dados analisados são consistentes com o que foi anunciado anteriormente.

- Perfurações interceptadas significantes, com até 96m de espessura, acusam um grau de corte de 33%Fe com graus concentrados DTR próprios para venda, com medias de 59% Fe, 0.8% V205 e 12% Ti02 com uma recuperação de massa de 39%.

A empresa consultora Coffey Mining Pty Ltd já começou o modelo geológico da área de Expansão Chitongue Grande e os blocos Ruoni Norte e Ruoni Sul em preparação para relatórios de recursos, agendados para serem lançados em outubro/novembro de 2011.

O Diretor Executivo da Baobab, Ben James, comentou hoje: "A última rodada de resultados confirma a continuidade robusta de mineralização no Projeto Ruoni North. A companhia está entusiasmada para divulgar mais resultados dos projetos em Ruoni Norte e Sul em preparação a seus respectivos relatórios de recursos."

Perfuraçãode Recursos: Projeto Tenge/Ruoni

Tenge/Ruoni é a área mais ao leste das perfurações feitas no Campo de Massamba. As perfurações Tenge/Ruoni estão progredindo rapidamente. Lá foi interceptado um bloco altamente mineralizado com uma espessura quevaria de 60m a 150m. A mineralização ocorre em estruturas sinformais com a dobra inclinando-se suavemente para o oeste-noroeste. As campanhas de exploração na área potencial foram divididas em três blocos de recursos:

- Ruoni Norte: representa 1 km de descobertas ao longo da região norte da obra. Foram completados até hoje 30 perfurações de circulação reversa (RC) e diamantes através de sete trajetórias formando um agregado total 5.750m. A perfuração intersectou um robusto bloco de mineralização com uma superfície de inclinação de 25 graus a 50 graus para o sudoeste.

- Ruoni Sul: representa 1.2 km de linha de falha ao longo da região sul da obra. Até hoje foram completados 27 perfurações RC e diamante com um agregado total de 5.200m. A mineralização na área de Ruoni Sul tem geralmente um ângulo mais íngreme (c.65 graus ao norte).

-Tenge: representa a zona principal onde a falha se dobra e tem um comprimento de 1.3km. Um programa de perfuração de 3000m já foi iniciado.

A empresa consultora Coffey Mining Pty Ltd já iniciou a validação preliminar de dados e modelos geológicos dos blocos Ruoni Norte e Ruoni Sul em preparação aos relatórios de recursos, agendados para ser divulgados em outubro/novembro de 2011.

Para ver o comunicado completo de Recursos da Baobab, incluindo figuras e tabelas, favor visitar o seguinte link:
http://media.abnnewswire.net/media/en/docs/69769-Baobab.pdf

Sobre Baobab Resources plc

Baobab Resources plcBaobab Resources plc (LON:BAO) é uma mineradora sediada na Austrália, com ações na bolsa de valores de Londres (código AIM:BAO), e que está a desenvolver em Moçambique projetos de minério de ferro, titânio, vanádio, fosfato, cobre, manganês, ouro e níquel.

abnnewswire.com 


Contato

Ben James
Managing Director
Baobab Resources plc
Tel: +61-8-9430-7151

Jeremy Dowler
Chairman
Baobab Resources plc
Tel: +44-13-7245-0529

http://www.baobabresources.com



ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 15) (Últimos 30 dias: 64) (Desde Publicado em: 9381) 

Ver em outros idiomas 1384811949114099381 (46587)

googlechart