Iron Ore

Baobab Resources (LON:BAO) Confirma Qualidade do Produto a partir de Testes Piro Metalúrgicos do CSIRO

🕔4/11/2014 4:00:08 PM

Baobab Resources (LON:BAO) Confirma Qualidade do Produto após a bem sucedida campanha de ensaios piro metalúrgicos concluídos durante o Pré-Estudo de Viabilidade. A empresa completou a segunda rodada do beneficiamento à escala real com testes de redução e fusão de minério de ferro oxidado que, mais uma vez demonstra que um produto de ferro-gusa de baixa impureza pode ser alcançado.

Leia o artigo completo

BRR Media entrevista Ben James, Diretor Executivo da Baobab Resources (LON:BAO)

🕔3/31/2014 2:56:04 PM

BRR Media entrevista Ben James, Diretor Executivo da Baobab Resources (LON:BAO) em seguimento da liberação da declaração de Recursos Mensurados de Tenge

Leia o artigo completo

Baobab Resources Plc (LON:BAO) Recursos Medidos Apoiam um Mínimo de 20 Anos de Operação em 39% Fe de Qualidade à Entrada

🕔3/27/2014 6:00:13 PM

Baobab Resources Plc (LON: BAO), a empresa com enfoque no desenvolvimento de recursos de Moçambique, tem o prazer de apresentar o seguinte resumo da estimativa de recursos Medidos no bloco de recursos de Tenge do projeto de ferro gusa e ferro-vanádio de Tete (o 'Projeto de Tete') em que a Empresa detém uma participação de 85% e em que a International Finance Corporation ('IFC') detém um interesse participativo de 15%.

Leia o artigo completo

Baobab Resources plc (LON:BAO) Resultados Provisórios para o Semestre findo em 31 de dezembro de 2013.

🕔3/5/2014 6:14:49 PM

Baobab Resources plc (LON:BAO), a empresa de exploração de minério de ferro, de base e de metais preciosos, com um portfólio de projetos de exploração em Moçambique, tem o prazer de anunciar os seus Resultados Provisórios para o semestre findo em 31 de dezembro de 2013.

Leia o artigo completo

Baobab Resources Plc (LON:BAO) Resultados Iniciais de Perfuração Apontam para Maior Qualidade à Entrada e Menores Custos Operacionais

🕔2/12/2014 4:40:48 PM

Baobab Resources Plc (LON:BAO) tem a satisfação de apresentar a seguinte atualização dos resultados iniciais de perfuração relacionados com as estimativas dos recursos mensurados do bloco de Tenge da operação de ferro-gusa e ferro-vanádio da Empresa, em Moçambique.

Leia o artigo completo

Baobab Resources Plc (LON:BAO) Conclusão do Programa Mensurado de Perfuração de Recursos de 2013 e Resultados Preliminares de Vala

🕔12/20/2013 6:01:59 PM

Baobab Resources Plc (LON:BAO) ( "Baobab" ou a "Empresa") tem o prazer de oferecer a seguinte atualização sobre as atividades relacionadas com o Estudo de Viabilidade Susceptível de Financiamento ('BFS') da operação de ferro gusa e de ferro-vanádio da empresa em Tete, Moçambique.

Leia o artigo completo

Baobab Resources (LON:BAO) Ao vivo em Londres

🕔12/3/2013 11:23:34 AM

Nesta quinta-feira, 5 de dezembro, há duas oportunidades para ver Ben James, MD da Baobab Resources, atualizando os mercados com as últimas notícias da empresa e o que esperar em 2014.

Leia o artigo completo