Financial General

A planta Gekko da Classic Minerals Limited (ASX:CLZ) supera as expectativas

🕔9/29/2022 8:06:47 AM

A Classic Minerals Limited (ASX:CLZ) tem o prazer de anunciar que validou a decisão tomada de investir na linha Gekko de equipamentos para processamento de minério de ouro Kat Gap.

Leia o artigo completo

PlayUp Limited se tornará uma empresa de capital aberto por meio de combinação de negócios com a IG Acquisition Corp. (NASDAQ:IGAC)

🕔9/23/2022 4:19:48 PM

A PlayUp Limited e a IG Acquisition Corp. (NASDAQ:IGAC) anunciaram hoje que firmaram um acordo de combinação de negócios e a escritura de implementação do esquema de acordo com a qual a PlayUp será listada na NASDAQ por meio de uma empresa irlandesa recém-formada.

Leia o artigo completo

Lake Resources NL (ASX:LKE) atualiza a atividade da planta de demonstração de Kachi

🕔9/19/2022 8:56:10 AM

A Lake Resources NL (ASX:LKE) (FRA:LK1) (OTCMKTS:LLKKF) informa que o trabalho prossegue com a Lilac Solutions, Inc. no local do Projeto Kachi na Argentina, com o comissionamento em andamento na planta de demonstração.

Leia o artigo completo

Mais de 17.000 participantes são recebidos em Toronto para a 90ª Convenção do PDAC

🕔6/18/2022 9:34:34 AM

A indústria de exploração mineral e mineração do mundo retornou a Toronto para sua primeira convenção presencial da Associação de Prospectores e Desenvolvedores do Canadá (PDAC) desde março de 2020, confirmando a sede do setor de retornar aos negócios, em carne e osso.

Leia o artigo completo

Coordenadores de dívida conjunta da Lake Resources NL (ASX:LKE) nomeados para o projeto de lítio de Kachi

🕔6/17/2022 11:14:22 AM

O desenvolvedor de lítio limpo Lake Resources NL (ASX:LKE) (FRA:LK1) (OTCMKTS:LLKKF) informa que nomeou duas instituições líderes de financiamento de projetos, Citi e JP Morgan, como Coordenadores Conjuntos, para o Projeto Kachi Lithium.

Leia o artigo completo

Animação 3D do Projeto Estelle Gold da Nova Minerals Limited (ASX:NVA) no Alasca

🕔5/25/2022 2:15:27 PM

A Nova Minerals Ltd (ASX:NVA) (OTCMKTS:NVAAF) fornece uma animação 3D do Projeto Estelle e dos depósitos ao redor no Alasca. A empresa delineou quase 10 milhões de onças de ouro dentro do projeto e está se aproximando do status de produtor de ouro de Nível Um.

Leia o artigo completo

GoldFund.io (CRYPTO:GFUN) anuncia produção de rodadas de ouro de meia onça

🕔5/17/2022 12:23:53 PM

GoldFund.io (CRYPTO:GFUN) anuncia que a empresa iniciou sua produção de rodadas de ouro de meia onça troy estampadas com o logotipo GoldFund Boar Head.

Leia o artigo completo