ABN Newswire http://www.abnnewswire.net Mon, 24 Nov 2014 13:43:02 newsroom@abnnewswire.net newsroom@abnnewswire.net 60 <![CDATA[ Relatório do Mercado Australiano de 7 de Fevereiro de 2011: Automotive Technology Group (ASX:ATJ) Anuncia o Sistema de Compressores Mais Eficientes do Mundo ]]> br32626 Y http://www.abnnewswire.net/press/br/32626/ Mon, 7 Feb 2011 13:30:00 GMT O Automotive Technology Group Limited (ASX:ATJ) revelou que o último programa de testes confirmou que o Sprintex (R) Supercharger, compressor patenteado pela empresa, com baixas emissões e alta eficácia de combustível, é o sistema de compressor automotivo mais eficiente do mundo. O Sprintex (R) Série 5 registrou um pico de eficiência isentrópica de 83,89%, mais alta que um compressor automotivo comum, cuja eficiência é menor que 70%. A melhoria na eficácia permite que as montadoras desenvolvam motores sobrealimentados sem necessidade de interresfriamento. Isso possibilita a utilização de embalagens menores a custos mais baixos e resulta em um aumento significante na eficiência energética global do veículo.

A Aviva Corporation Limited (ASX:AVA) anunciou que um estudo com carvão confirmou que o carvão térmico com qualidade de exportação pode ser produzido no projeto Mmamantswe da empresa, em Botsuana. O estudo demonstrou que o projeto Mmamantswe 895t pode produzir 200t de carvão térmico com qualidade de exportação e mais 100-150t de carvão para produção de energia, capaz de sustentar uma estação de energia de 300MW. O projeto pode produzir 3t anuais de carvão térmico e 1-1,5t anuais de carvão para energia doméstica, com reserva suficiente para os próximos 60 anos.

A EnviroGold Limited (ASX:EVG) reforçou de maneira significativa sua administração, por indicação do Sr. Oscar Alvarado como Diretor Regional de operações na América Latina. As responsabilidades iniciais do Sr. Alvarado estarão voltadas para uma taxa de produção anual de quase 2.000 kg de ouro e 17.000 kg de prata no projeto Las Lagunas, na República Dominicana, a partir do final de 2011 e, subsequentemente, conduzir a expansão das minas de outro Pinglio e Papercorp no Equador para chegar a produzir quase 3.000 kg de ouro anualmente até o final de 2013.

A Phosphagenics Limited (ASX:POH) (PINK:PPGNY) entrou em acordo com uma empresa privada de dermatologia americana para desenvolver um medicamento para tratar a psoríase. O colaborador recebeu aprovação da FDA para aplicação de Novo Medicamento Investigacional, abrindo caminho para início da Fase 1 dos estudos clínicos nos EUA. O colaborador também vai pagar pela Fase 1, que deve começar antes de julho.

Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net

]]>
newsroom@abnnewswire.net