ABN Newswire http://www.abnnewswire.net Mon, 22 Sept 2014 02:11:39 newsroom@abnnewswire.net newsroom@abnnewswire.net 60 <![CDATA[ Relatório do Mercado Australiano de 29 de Março de 2011: Padbury Mining (ASX:PDY) Anuncia 850 Milhões de Toneladas de Recursos Iniciais no Projeto de Minério de Ferro Peak Hill ]]> br32668 Y http://www.abnnewswire.net/press/br/32668/ Tue, 29 Mar 2011 12:00:00 GMT A Padbury Mining Limited (ASX:PDY) anunciou recursos iniciais JORC inferidos no depósito Telecom Hill, no projeto de minério de ferro Peak Hill, em parceria com Aurium Resources Limited (ASX:AGU). O primeiro Recurso Mineral engloba 850Mton a 27,3% Fe, 46,2% SiO2, 3,4% Al2O3 e 0,14% P, demonstrando o potencial atual do depósito Telecom Hill. Vários programas de avaliação e exploração adicionais foram planejados durante Q2 2011, com o objetivo de ampliar e atualizar o recurso do depósito Telecom Hill.

A Universal Coal plc (ASX:UNV) disse hoje que a perfuração da primeira fase do projeto Berenice e do recém-adquirido projeto Cygnus, na África do Sul, está caminhando bem. Quatro plataformas de perfuração estão em operação, englobando um programa de perfuração de 46 diamantes, programado para ser concluído em junho de 2011. As perfurações constataram a presença de uma região espessa de coque de carvão de 35-40m com 40-50% de carvão. A empresa continuará concentrada no aumento dos recursos de coque de carvão com meta de exploração de 700-800 milhões de toneladas para esses dois projetos.

A Interra Resources Limited (ASX:ITR) anunciou hoje que a perfuração do Poço de Desenvolvimento CHK 1161, o primeiro poço a ser perfurado na campanha de perfuração de Mianmar foi concluída com sucesso. O poço tem profundidade total de 2.350 pés e está produzindo uma média de 23 barris de óleo por dia, após a primeira semana de testes. O poço pode se desenvolver para produzir hidrocarbonetos comercialmente recuperáveis ou produção lucrativa.

A Mindoro Resources Limited (ASX:MDO) (CVE:MIO) anunciou os resultados de ouro e cobre de alta classificação do programa de definição de recursos do projeto Pão de Açúcar, nas Filipinas. Os melhores resultados incluem 39,2m a 1,00 g/t de ouro e 1,89% de cobre e 31,7m a 1,15 g/t de ouro e 0,48% de cobre. Os resultados confirmaram a continuidade da mineralização e a presença de extensões massivas de sulfureto. A empresa pretende realizar testes metalúrgicos para garantir a taxa de recuperação do cobre, ouro e outros metais base e preciosos.

Lilian Brogna 
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net

]]>
newsroom@abnnewswire.net
<![CDATA[ Relatório do Mercado Australiano de 28 de Fevereiro de 2011: TNG Limited (ASX:TNG) Assinou Memorando de Entendimento com Empresa de Engenharia e Desenvolvimento Chinesa para o Projeto de Ferro-Vanádio Mount Peak ]]> br32645 Y http://www.abnnewswire.net/press/br/32645/ Mon, 28 Feb 2011 12:02:03 GMT A TNG Limited (ASX:TNG) assinou um Memorando de Entendimento com empresa estatal número um de engenharia, desenvolvimento e construção da China para estabelecer uma parceria estratégica visando o financiamento e desenvolvimento de seu Projeto de Ferro-Vanádio Mount Peak, no Território do Norte. Atualmente, a empresa chinesa está revisando o escopo do estudo e outras informações do projeto. Apesar de estarem sujeitas à revisão satisfatórias, ambas as partes assinarão potenciais acordos futuros com relação à extração de produtos de ferro e vanádio, construção e financiamento do projeto.

Territory Uranium Company Limited (ASX:TUC) anunciou hoje o sucesso da intersecção de zona-alvo no prospecto de terras raras Quantum, no Território do Norte. Em toda a TDD10, aproximadamente 12m de fortes alterações minerais, veios de quartzo e mineralização de sulfetos foram encontrados. As perfurações continuam em Quantum e há planos para seis buracos nesta fase de perfuração.

Firestone Energy Limited (ASX:FSE) assinou um Acordo de Acionistas para Joint Venture com a Sekoko Coal (Proprietária) Limited para o projeto Waterbag Coal na África do Sul. O acordo especifica os aspectos operacionais, financeiros e de fluxo de caixa da joint venture de acordo com os interesses proprietários dos participantes, Firestone 60% e Sekoko 40%. Agora, a Firestone buscará fundos para desenvolver o projeto Waterbag Coal.

Raisama Limited (ASX:RAI) disse hoje que a empresa vai adquirir 32,2% de participação acionário no bloco Bonita, localizado adjacente ao Cadlao Block, na produtiva Palawan Basin, Filipinas. O Bonita tem potencial para atingir a produção de 4 milhões de barris brutos, incrementar as reservas de óleo para 6 milhões de barris já certificados em Cadlao Block. O bloco Bonita circunda o campo de petróleo Cadlao, que é a principal prioridade da Raisama e se tornará o primeiro ativo de produção da empresa.

Lilian Brogna
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net

]]>
newsroom@abnnewswire.net
<![CDATA[ Relatório do Mercado Australiano de 22 de Fevereiro de 2011: Stonehenge Metals (ASX:SHE) Anunciou Aumento de 87% nos Recursos de Urânio na Coreia do Sul ]]> br32642 Y http://www.abnnewswire.net/press/br/32642/ Tue, 22 Feb 2011 14:45:16 GMT A Stonehenge Metals Limited (ASX:SHE) disse que a Estimativa de Recursos Minerais de seu Projeto de Urânio Daejon aumentou em 87%, tornando-a a maior fonte de urânio da Coreia do Sul. A Estimativa de Recursos Minerais foi calculada em 92 milhões de toneladas, com média de 320 ppm de U308 para um total de 30 milhões de quilos. A empresa tem uma Meta de Exploração de 9 a 17.7 milhões de quilos a uma taxa de 250 a 350 ppm. Ela continua sendo testada metalurgicamente, se preparando para a fase de pré-viabilidade do projeto.

News Corporation (ASX:NWS) (NASDAQ:NWS) e Shine Group, o grupo de produção de TV internacional, anunciaram hoje que assinaram uma carta de intenção não vinculativa para a News Corporation adquirir 100 por cento do Shine Group por $15 milhões de libras. As partes darão andamento nos arquivos regulatórios necessários para a transação. Essa aliança oferecerá as condições nas quais o Shine Group pode continuar a liderar e prosperar e a Shine também se tornará uma parte importante da estratégia de expensão para as operações de TV News Corporation no mundo todo.

African Energy Resources Limited (ASX:AFR) interceptou uma emenda de carvão espessa e superficial no Bloco B do projeto de carvão Sese no nordeste de Botsuana. A espessura média atual no Bloco B é de 15m, sendo que a profundidade média da emenda é de 38m. A empresa descobriu um depósito grande de carvão em Sese, um alvo de exploração recém-organizado de 1,5 a 2 bilhões de toneladas de 4.000 cal/ kg a 5.000 caloria/quilograma de carvão térmico.

Incremental Oil And Gas Limited (ASX:IOG) disse que o poço Smoot#1 interceptou pelo menos 30 metros de reservatório de óleo entre 290 e 460 metros e que um tipo de óleo excelente foi encontrado. No primeiro mês depois de participar da ASX, a empresa obteve sucesso tanto nos poços Smoot#1 quanto no H&P #2. Os dois poços ficaram cheios, assim como os produtores da semana seguinte.

Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net

]]>
newsroom@abnnewswire.net
<![CDATA[ Relatório do Mercado Australiano de 15 de Fevereiro, 2011: Petsec Energy (ASX:PSA) Anuncia Aprovação Final de Investimento Para Projeto de Campo de Petróleo na China ]]> br32637 Y http://www.abnnewswire.net/press/br/32637/ Tue, 15 Feb 2011 15:50:00 GMT Petsec Energy Limited (ASX:PSA) disse que a Companhia e seus parceiros de consórcio, que incluem China National Offshore Oil Corporation Limited (HKG:0883) (NYSE:CEO) aprovaram a Decisão Final de Investimento para desenvolvimento dos campos de petróleo 6.12, 6.12 Sul e 12.8 Oeste no Golfo de Beibu, China. Estima-se que o Projeto possa produzir reservas de 2P bruto de 24 MMbbl de petróleo e a primeira produção de petróleo está prevista para antes do final de 2012. O dispêndio de capital de desenvolvimento é calculado em US$ 300 milhões.

Hazelwood Resources Limited (ASX:HAZ), que tem uma participação maioritária no Projeto de Ferrotungstênio de ATC no Vietnã disse que a construção da refinaria de ferrotungstênio, que é a maior de seu tipo fora da China, está quase concluída. Espera-se que as atividades de comissionamento comecem durante o presente trimestre. O Depósito de Tungstênio de Big Hill na Austrália Ocidental, 100% da Hazelwood, será uma fonte de feedstock para o Projeto de Ferrotungstênio de ATC.

TNG Limited (ASX:TNG) avaliará o potencial para produzir ferro-vanádio em seu Projeto de Ferro-Vanádio de Mount Peake no Território do Norte depois de ter recebido resultados excelentes do recente estudo de delimitação. O estudo sugere uma vida de mina de 24 anos com um índice anual de processamento de minério de 5 milhões de toneladas. Espera-se que o Projeto gere retornos financeiros fortes, com fluxo médio de caixa anual depois de deduzido dispêndio de capital excedendo UM$ 148 milhões.

Catalpa Resources Limited (ASX:CAH) completou a etapa 1 do programa de perfuração e expandiu as zonas de ouro de elevado grau no Projeto de Ouro Edna May na Austrália Ocidental de multi-milhões de onças. As mais recentes interseções incluem 3,7 metros em 9,2 gramas de ouro por tonelada. Os resultados da etapa 1 do programa de perfuração serão incluídos num atualização do Underground Inferred Mineral Resource de 660.000 toneladas em 9.1g/t para 195.000 onças de ouro planeado para trimestre de Março de 2011. Programas acelerados de perfuração estão programados durante 2011.

Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net

]]>
newsroom@abnnewswire.net