ABN Newswire http://www.abnnewswire.net Fri, 22 Aug 2014 09:59:52 newsroom@abnnewswire.net newsroom@abnnewswire.net 60 <![CDATA[ Relatório do Mercado Australiano de 08 de Abril de 2011: Kangaroo Resources (ASX:KRL) Anuncia 3,15 Bilhões de Toneladas de Recursos de Carvão na Indonésia ]]> br32676 Y http://www.abnnewswire.net/press/br/32676/ Fri, 8 Apr 2011 12:00:54 GMT A Kangaroo Resources Limited (ASX:KRL) relatou atualização nos recursos JORC em seus projetos de carvão Pakar, Mamahak e GPK. Estima-se que o total de recursos de carvão chegue a 3,15 bilhões de toneladas, sendo que os tipos podem variar desde carvão térmico de baixa classificação até carvão de coque semi macio. A empresa vai revisar o programa de exploração em todos os projetos com o intuito de aumentar os recursos de carvão e os programas de exploração durante o ano de 2011.

A Orocobre Limited (ASX:ORE) (TSE:ORL) produziu baterias de carbonato de lítio com pureza superior a 99,9% em seu projeto de lítio Olaroz, na Argentina. O carbonato de lítio tem grau de pureza maior do que as especificações dos materiais de bateria vendidos pela maioria dos produtores. A empresa vai trabalhar no sentido de mudar o projeto para produção comercial.

A UraniumSA Limited (ASX:USA) disse hoje que o inventário de recursos do projeto Mullaquana, dentro dos depósitos Blackbush e Plumbush, na Austrália do Sul, atingiu cerca de 42 milhões de libras de U3O8. A empresa vai continuar perfurando para definir o tamanho do recurso do depósito Plumbush enquanto se concentra em desenvolver o depósito Blackbush para produção no final de 2012 ou início de 2013.

A Consolidated Tin Mines Limited (ASX:CSD) iniciou sua temporada de exploração de 2011 com um programa de perfuração de 3.500 metros no projeto Windermere Tin, no norte de Queensland. O programa de perfuração de 65 buracos tem como alvo a profundidade de áreas de alta classificação, além de áreas prioritárias identificadas em perfurações anteriores. O projeto Windermere apresenta recursos de mineral JORC inferido igual a 2,1 milhões de toneladas a 0,55% de estanho.

Lilian Brogna 
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net

]]>
newsroom@abnnewswire.net
<![CDATA[ Relatório do Mercado Australiano de 04 de Março de 2011: Winchester Resources (ASX:WCR) Expande o Projeto de Manganês na Indonésia ]]> br32650 Y http://www.abnnewswire.net/press/br/32650/ Fri, 4 Mar 2011 12:23:22 GMT Winchester Resources Limited (ASX:WCR) adquiriu 80% de participação em uma concessão extra no Projeto de Manganês Belu, na Indonésia. Essa aquisição expande a área total abrangida pelo Projeto de Manganês Belu para 5.934 hectares. O programa de amostragem da nossa concessão registrou valores de até 52,3% de manganês. A empresa pretende começar o programa de exploração inicial até o final de março de 2011. Os alvos identificados serão atirados no terceiro trimestre do calendário de 2011. A empresa vai levantar AU$352.500 para financiar a exploração e capital de giro extra.

A empresa australiana de desenvolvimento de medicamento, CBio Limited (ASX:CBZ) anunciou hoje a confirmação do Escritório de Patentes Japonês que pretende conquistar apatente do "imunossupressão Chaperonina 10". A conquista dessa patente garante à CBio direitos exclusivos sobre o uso de XToll(R) no Japão. XToll(R) é um medicamento potencial de nova geração que pode fornecer tratamento mais eficaz e seguro cntra asdoenças autoimunes, como artrite reumatoide. Agora, a patente só é garantida nas três principais jurisdições: EUA, Europa (em 26 estados membros) e Japão, além de Austrália, Nova Zelândia, Índica, China e Cingapura, e atualmente está sendo examinadapela Coreia do Sul e Canadá.

Stellar Resources Limited (ASX:SRZ) anunciou hoje os recursos JORC de alta classificação no Projeto Heemskirk Tin, um projeto de joint venture entre Stellar e Gippssland. O recurso mineral agora fica com 49.000 toneladasde lata para três depósitos identificados dentro do Projeto Heemskirk Tree. A empresa vai iniciar um estudo no trimestre de Junho.

NuPower Resources Limited (ASX:NUP) anunciou hoje uma estimativa de recursos decorrentes das atividades de exploração recente em Eva Tenement. Os recursos contêm 1,43 milhões de libras de U3O8 e 12.300 onças de ouro. A NuPower pretende realizar um trabalho metalúrgico comum nas amostras de Eva Tenement nos próximos meses para avaliar a viabilidade dos potenciais métodos de tratamento.

Lilian Brogna 
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net

]]>
newsroom@abnnewswire.net
<![CDATA[ Relatório do Mercado Australiano de 4 de fevereiro de 2011: O Sistema da iSOFT (ASX:ISF) Reduziu Consideravelmente os Erros de Medicação em Hospital ]]> br32623 Y http://www.abnnewswire.net/press/br/32623/ Fri, 4 Feb 2011 13:30:00 GMT Três meses após a implementação da solução de Gerenciamento de Medicação iSOFT (ASX:ISF) (conhecida anteriormente como MedChart), o Hospital Dunedin de Otago, na Ilha Sul da Nova Zelândia teve uma redução em erros de medicação e um aumento na eficiência da equipe. As informações incorretas ou inexistentes foram reduzidas de 82% para zero. O sistema iSOFT substituiu as planilhas de medicação de papel usadas atualmente na maioria dos hospitais. Ao combinar a prescrição, revisão de farmácia clínica e a administração de drogas em um sistema único, ele aumenta a coordenação e a comunicação entre a equipe.

A East Coast Minerals NL (ASX:ECM) ingressou em uma carta de intenções condicional com a Exchange Minerals Limited para adquirir uma participação de 80% num projeto avançado de lítio na Áustria com uma consideração total de EUR9,95M. O Projeto tem recursos inferidos de JORC de 18 milhões de toneladas de Óxido de Lítio de graduação 1,6% com uma meta de exploração inicial de 8 a 12 milhões de toneladas com uma graduação de 1,5% a 2% de Óxido de Lítio. O Projeto de Lítio é considerado de importância estratégica para os fabricantes europeus, que vão vender seu produto no robusto mercado europeu.

A Aquila Resources Limited (ASX:AQA) anunciou um mais um aumento de recursos, de 63%, no Projeto de Manganês Avontuur na África do Sul, onde a companhia tem um participação de 74%. Os recursos estão agora em 108,9 milhões de toneladas a 38,6% Mn. O Projeto consistirá em uma operação inicial de mina à céu aberto e uma usina de processamento, com mineração subterrânea subsequente com acesso por mina a céu aberto.

A Monto Minerals Limited (ASX:MOO) deverá adquirir da Conquest Mining Limited (ASX:CQT) mais de 534km2 de terras para exploração de estanho no Campo de Estanho de Herberton no norte de Queensland. A Conquest Mining Limited terá uma participação acionária de no mínimo 24,5% após a aquisição. O Campo de Estanho de Herberton tem produzido historicamente mais de 109.000 toneladas de concentrados de estanho. a Monto Minerals identificou várias metas de perfuração de alta qualidade e iniciará pesquisas geofísicas adicionais para refinar mais as metas de estanho.

Fabricio Bettega Nascimento
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net

]]>
newsroom@abnnewswire.net