ABN Newswire http://www.abnnewswire.net Tue, 27 Sept 2016 13:45:01 newsroom@abnnewswire.net newsroom@abnnewswire.net 60 <![CDATA[ Olympus Corp (TYO:7733): A Compra Dos Três Primeiros Analisadores Portáteis Por XRF Vanta(TM) ]]> br32754 Y http://www.abnnewswire.net/press/br/32754/ Fri, 23 Sept 2016 10:05:10 GMT As três primeiras unidades do novo analisador por fluorescência de raios X (XRF) Vanta foram adquiridos pela CSIRO.

A CSIRO é uma empresa líder no desenvolvimento de pesquisas e aplicações portáteis de XRF e está engajada na utilização da mais moderna tecnologia de XRF portátil. A CSIRO ajuda exploradores e mineiros na implementação prática da tecnologia de XRF através de pesquisas e publicações de métodos de aquisição de dados em tempo real e fluxos de trabalho.

Otimizado para aplicações de mineração, o analisador Vanta da Olympus foi projetado para ser usado nos ambientes mais hostis do planeta, proporcionando um maior tempo de atividade e retorno mais rápido do investimento. Os analisadores Vanta possuem classificação* IP65 para proteção contra poeira e água, e construídos para suportar quedas superiores a um metro (MIL-STD 810G). Juntamente com a ventoinha opcional, os analisadores podem ser operados continuamente em ambientes com variações de temperatura entre -10 DegC a 50 DegC.**

O design robusto do analisador é complementado com a nova tecnologia Axon(TM) da Olympus (TYO:7733), um avanço no processamento do sinal de XRF que utiliza eletrônica de ruído ultrabaixo para processar contagens por segundo mais altas e apresentar resultados mais rápidos. A estabilidade, a precisão e os limites de detecção mais baixos que a tecnologia Axon proporcionam aos investigadores da CSIRO melhoram a compreensão dos controles da classificação dos minérios nos depósitos minerais, assim como as variações sutis associadas aos padrões de mineralização no ambiente de exploração.

Os analisadores Vanta são fáceis de usar, possuem uma interface intuitiva, tela sensível ao toque legível em qualquer tipo iluminação, Bluetooth(R) opcional e recurso de conexão sem fio (LAN) para transferência ininterrupta de dados. Com GPS integrado e conectividade na Nuvem, os pesquisadores da CSIRO podem antecipar os objetivos de integração de dados, estabelecer interoperabilidade entre os conjuntos de dados e fornecer dados analíticos em tempo real e ajustarem-se às modernas necessidades de pesquisa e desenvolvimento geocientífico.

A CSIRO irá utilizar seus novos analisadores Vanta em uma grande variedade de aplicações. Estas aplicações incluem lito-geoquímica que auxilia os clientes a compreenderem os controles estratigráficos na mineralização de ouro para otimização e recuperação em operações de mineração, assim como em vários projetos associados ao Deep Exploration Technologies Cooperative Research Center:
http://www.abnnewswire.net/lnk/934IL3EG

A Olympus está entusiasmada em apresentar estes três analisadores Vanta e continua a trabalhar com a CSIRO para desenvolver aplicações para a tecnologia de XRF portátil.

Para mais informações sobre os aparelhos Vanta, os novos analisadores portáteis por XRF da Olympus, da linha de ensaios não destrutivos, entre em contato com um representante de vendas ou visite nosso site:
http://www.abnnewswire.net/lnk/8MND7V64

Sobre a CSIRO

A CSIRO possui um dos maiores grupos de pesquisa mineral do mundo e histórico comprovado de trabalhos conjuntos com a indústria e setores de pesquisa no desenvolvimento de soluções inovadoras. A CSIRO Mineral Resources trabalha com toda a cadeia de valores de minérios para aumentar a base de recursos da Austrália, aumentar a produtividade da indústria de minerais e reduzir a pegada ambiental, tanto na Austrália como globalmente.

Vanta e Axon são marcas registradas da Olympus Corporation

A marca Bluetooth(R) e os logotipos são marcas registradas de propriedade da Bluetooth SIG, Inc, e todo uso desta marca pela Olympus Corporation é feito sob licença.

*Os analisadores da série M possuem classificação IP64.

**Com ventoinha opcional. O conjunto da ventoinha possui classificação IP56. Opera continuamente a 33 DegC sem ventoinha.

Vanta (TM) Folheto do produto:
http://abnnewswire.net/lnk/8H64Z63S

Todd Houlahan
Diretor do Grupo de Mineração
Internacional da Olympus
T: +44-7976-330-779

Marcus Lake
Global BD Manager - IMG
Olympus Scientific Solutions
T: +852-9153-2163

]]>
newsroom@abnnewswire.net
<![CDATA[ Relatório do Mercado Australiano de 11 de Abril de 2011: Endocoal Limited (ASX:EOC) Anuncia a Estratégia de Desenvolvimento da Empresa e Nomeação do CEO ]]> br32677 Y http://www.abnnewswire.net/press/br/32677/ Mon, 11 Apr 2011 12:00:40 GMT A Endocoal Limited (ASX:EOC) anunciou a estratégia de desenvolvimento da empresa, que visa desenvolver o projeto de carvão térmico Orion Downs para delinear os recursos JORC da descoberta de carvão Rockwood PCI e para explorar o prospecto de carvão de coque Talwood-Pretoria Hill. Para implantar tal estratégia, a empresa nomeou o Sr. Tim Hedley, engenheiro de minas com mais de 30 anos de experiência em minas de carvão, seu novo CEO. A empresa espera começar as operações de mineração e Orions Downs até 2013.

A China Magnesium Corporation Limited (ASX:CMC) colocou a fábrica já existente de lingotes de magnésio em funcionamento no norte da China e vai começar a produzir em abril. Inicialmente, a empresa vai produzir 2.000 toneladas anuais de magnésio, número que deve chegar a 20.000 conforme a expansão da fábrica tiver continuidade. A empresa espera atingir uma capacidade de produção de 105.000 toneladas anuais em um período de três anos.

A Eden Energy Limited (ASX:EDE) efetuou a primeira venda comercial de suas nanofibras de carbono para um produtor de baterias industriais, recebendo confirmação positiva do mercado quanto à aceitabilidade comercial de seus nanoprodutos de carbono para aplicações elétricas. Vários produtores indianos, líderes em concreto, já expressaram interesse em testar as nanofibras de carbono como um aditivo para melhorar o desempenho do concreto. Os testes iniciais das nanofibras de carbono a serem usadas em plásticos e borrachas também terá início nos EUA.

A Moly Mines Limited (ASX:MOL) (TSE:MOL) disse hoje que o Banco de Desenvolvimento da China aprovou um projeto de financiamento de US$500 milhões para desenvolvimento da mina de cobre/ molibdênio Spinifex Ridge. Atualmente, a Moly Mines está em fase avançada de negociação com um consórcio de engenharia para a construção da mina e dos locais de processamento à ela relacionada, com capacidade projetada para 10 milhões de toneladas anuais. Após o levantamento dos fundos disponíveis, a construção da mina e áreas de processamento deve levar cerca de 24 meses.

Lilian Brogna 
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net

]]>
newsroom@abnnewswire.net
<![CDATA[ Relatório do Mercado Australiano de 31 de Março de 2011: Guildford Coal (ASX:GUF) Prestes a Adquirir Ativos de Carvão de Coque e Térmico na Mongólia ]]> br32670 Y http://www.abnnewswire.net/press/br/32670/ Thu, 31 Mar 2011 12:10:35 GMT A Guildford Coal Limited (ASX:GUF) assinou um acordo vinculativo para aquisição de 20% de participação na Terra Energy LLC, empresa com sede na Mongólia com permissões de exploração de dois projetos de carvão de coque e térmico. A Guildford também tem a opção de aumentar sua participação para 70% em um período de 6 meses após o início das perfurações, que deve começar em abril de 2011.

MetroCoal Limited (ASX:MTE) concluiu as cinco primeiras perfurações do projeto de carvão Bundi, no sudeste de Queensland. A empresa também interceptou veios de carvão mais espessos que o normal, chegando a 7 metros de espessura. Os resultados também mostraram que os veios de carvão avançavam mais para o leste. A empresa mobilizou três brocas no local e continua as perfurações para aumentar a confiança dos recursos. A meta total de exploração do projeto Bundi está entre 240Mton e 335Mton.

Rakon Limited (NZE:RAK) disse hoje que sua nova fábrica na China deve ser inaugurada em julho deste ano, que deve ajudar a atender o mercado de dispositivos sem fios em rápida expansão. À princípio, a Rekon deve investir US$45 milhões na nova instalação, valor que deve aumentar nos dois anos seguintes para atender o crescimento da demanda. A fábrica da China terá capacidade de produção de 30 milhões de cristais por mês, comparado com a fábrica da Nova Zelândia que, em capacidade máxima de produção, produz 15 milhões de produtos de controle de frequência por mês.

A Resource Generation Limited (ASX:RES) foi escolhida a parceira perfeita para construir, operar e manter uma unidade de tratamento de esgoto há, aproximadamente, 50 quilômetros da mina de carvão Boikarabelo, na África do Sul. Espera-se que a nova instalação produza até 16 megalitros de água por dia e fornecerá água suficiente para atender as necessidades a médio e longo prazo da mina. Também trará benefícios para a população local ao oferecer a infraestrutura e proteção ambiental necessárias.

Lilian Brogna 
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net

]]>
newsroom@abnnewswire.net
<![CDATA[ Relatório do Mercado Australiano de 28 de Março de 2011: Avonlea Minerals (ASX:AVZ) Confirma Potencial de Alta Classificação de Projetos de Minério de Ferro de Magnetita na Namíbia ]]> br32667 Y http://www.abnnewswire.net/press/br/32667/ Mon, 28 Mar 2011 12:00:28 GMT Avonlea Minerals Limited (ASX:AVZ) disse hoje que os resultados confirmaram potencial de alta classificação dos projetos de minério de ferro de magnetita de Thresher, Hammerhead e Bronzy, na Namíbia. As amostragens dos fragmentos de rocha apresentaram classificações de até 62%. Os três projetos têm um alvo de exploração de magnetita coletivo de 1 a 1,9 bilhões de toneladas de Fe 20-30%. A empresa vai dar início a um programa de mapeamento e perfuração mais direcionado para definir e ampliar o objetivo.

Quickstep Holdings Limited (ASX:QHL) está participando de um projeto de pesquisa europeu para estudar o uso da nanotecnologia na melhoria das propriedades dos materiais, aumento da eficiência de custo e redução do peso das peças de compósito avançado. A pesquisa terá como objetivo a produção para a indústria de transporte, com ênfase principalmente nos componentes aeroespaciais e ferroviários. A pesquisa está sendo realizada juntamente com outras 16 grandes organizações internacionais de produção e pesquisa e é financiada parcialmente pela Comissão Europeia. Espera-se que o projeto seja concluído no terceiro trimestre de 2013.

Alexium International Group Limited (ASX:AJX) assinou um contrato com International Textile Group (PINK:ITXN) no qual ambas as partes trabalharão em conjunto nas iniciativas de desenvolvimento de vários produtos e a International Textile Group será a principal fornecedora de tecidos da Alexium. Esse contrato visa acelerar o índice de adoção da tecnologia de Tratamento de Superfícies Reativas no mercado têxtil. A tecnologia é uma perspectiva de tratamento que pode ser aplicada nas roupas e outros produtos têxteis para oferecer propriedades multifuncionais, como proteção química e biológica, retardância de chama, impermeabilização e repelência à óleo.

QRxPharma Limited (ASX:QRX) (PINK:QRXPY) anunciou hoje a conclusão da reunião de solicitação de novo medicamento junto a FDA nos Estados Unidos. Na reunião, a empresa revisou com a FDA vários componentes críticos da solicitação pretendida e acredita que está no caminho certo para solicitar a entrada do MoxDuo(R) IR no mercado em meados de 2011. O medicamento é direcionado para dor aguda no tratamento de pacientes que precisam de analgésico opióide.

Lilian Brogna 
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net

]]>
newsroom@abnnewswire.net
<![CDATA[ Relatório do Mercado Australiano de 10 de março de 2011: a Cardia Bioplastics (ASX:CNN) entra em Parceria com a Wesco China para Distribuir Resina Sustentável na China ]]> br32654 Y http://www.abnnewswire.net/press/br/32654/ Thu, 10 Mar 2011 12:00:00 GMT A Cardia Bioplastics Limited (ASX:CNN) escolheu a Wesco China, a maior distribuidora de plásticos da China, como a distribuidora oficial da Cardia na China. A Wesco China vai oferecer a linha abrangente de resinas Biohybrid(TM) sustentáveis da Cardia para as indústrias de produtos plásticos e de embalagens na China. Os produtos Biohybrid(TM) vão permitir uma menor pegada de carbono e dependência de resinas de combustíveis fósseis para os seus clientes.

A Manas Resources Limited (ASX:MSR) iniciou um programa de exploração e perfurações abrangente nos seus projetos de ouro, dos quais é 100% dona, na República do Quirguistão. A Empresa irá perfurar até 20.000m, com vistas a aumentar significativamente sua base de recursos de 1.13Moz de ouro. Espera-se que o Projeto de Ouro Shambesai produza suas primeiras 100.000 onças com uma graduação média de 5.7 g/t de ouro nos primeiros três anos a um custo monetário de US$180 por onça.

A Alara Resources Limited (ASX:AUQ) iniciou seu programa de perfuração no projeto de Cobre e Zinco de Khnaiguiyah no Reino da Arábia Saudita, o que representa um passo tangível no avanço do Estudo de Viabilidade Bancária do Projeto. A Empresa planeja mobilizar perfuratrizes adicionais para começar um programa de perfurações detalhadas para expandir a mineralização atual.

A Noble Mineral Resources (ASX:NMG) anunciou intersecções de alta graduação de até 57.55g/t Au no seu projeto de Ouro de Bibiani em Gana. O projeto será a primeira fonte de entrada de minério para a planta recondicionada da Empresa. O pré-comissionamento da planta de 2.7Mtpa está marcada para ocorrer durante maio ou junho, com o primeiro comissionamento de entrada de minério marcado para julho.

Fabricio Bettega
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net

]]>
newsroom@abnnewswire.net