ABN Newswire http://www.abnnewswire.net Wed, 28 Sept 2016 11:53:35 newsroom@abnnewswire.net newsroom@abnnewswire.net 60 <![CDATA[ Olympus Corp (TYO:7733): A Compra Dos Três Primeiros Analisadores Portáteis Por XRF Vanta(TM) ]]> br32754 Y http://www.abnnewswire.net/press/br/32754/ Fri, 23 Sept 2016 10:05:10 GMT As três primeiras unidades do novo analisador por fluorescência de raios X (XRF) Vanta foram adquiridos pela CSIRO.

A CSIRO é uma empresa líder no desenvolvimento de pesquisas e aplicações portáteis de XRF e está engajada na utilização da mais moderna tecnologia de XRF portátil. A CSIRO ajuda exploradores e mineiros na implementação prática da tecnologia de XRF através de pesquisas e publicações de métodos de aquisição de dados em tempo real e fluxos de trabalho.

Otimizado para aplicações de mineração, o analisador Vanta da Olympus foi projetado para ser usado nos ambientes mais hostis do planeta, proporcionando um maior tempo de atividade e retorno mais rápido do investimento. Os analisadores Vanta possuem classificação* IP65 para proteção contra poeira e água, e construídos para suportar quedas superiores a um metro (MIL-STD 810G). Juntamente com a ventoinha opcional, os analisadores podem ser operados continuamente em ambientes com variações de temperatura entre -10 DegC a 50 DegC.**

O design robusto do analisador é complementado com a nova tecnologia Axon(TM) da Olympus (TYO:7733), um avanço no processamento do sinal de XRF que utiliza eletrônica de ruído ultrabaixo para processar contagens por segundo mais altas e apresentar resultados mais rápidos. A estabilidade, a precisão e os limites de detecção mais baixos que a tecnologia Axon proporcionam aos investigadores da CSIRO melhoram a compreensão dos controles da classificação dos minérios nos depósitos minerais, assim como as variações sutis associadas aos padrões de mineralização no ambiente de exploração.

Os analisadores Vanta são fáceis de usar, possuem uma interface intuitiva, tela sensível ao toque legível em qualquer tipo iluminação, Bluetooth(R) opcional e recurso de conexão sem fio (LAN) para transferência ininterrupta de dados. Com GPS integrado e conectividade na Nuvem, os pesquisadores da CSIRO podem antecipar os objetivos de integração de dados, estabelecer interoperabilidade entre os conjuntos de dados e fornecer dados analíticos em tempo real e ajustarem-se às modernas necessidades de pesquisa e desenvolvimento geocientífico.

A CSIRO irá utilizar seus novos analisadores Vanta em uma grande variedade de aplicações. Estas aplicações incluem lito-geoquímica que auxilia os clientes a compreenderem os controles estratigráficos na mineralização de ouro para otimização e recuperação em operações de mineração, assim como em vários projetos associados ao Deep Exploration Technologies Cooperative Research Center:
http://www.abnnewswire.net/lnk/934IL3EG

A Olympus está entusiasmada em apresentar estes três analisadores Vanta e continua a trabalhar com a CSIRO para desenvolver aplicações para a tecnologia de XRF portátil.

Para mais informações sobre os aparelhos Vanta, os novos analisadores portáteis por XRF da Olympus, da linha de ensaios não destrutivos, entre em contato com um representante de vendas ou visite nosso site:
http://www.abnnewswire.net/lnk/8MND7V64

Sobre a CSIRO

A CSIRO possui um dos maiores grupos de pesquisa mineral do mundo e histórico comprovado de trabalhos conjuntos com a indústria e setores de pesquisa no desenvolvimento de soluções inovadoras. A CSIRO Mineral Resources trabalha com toda a cadeia de valores de minérios para aumentar a base de recursos da Austrália, aumentar a produtividade da indústria de minerais e reduzir a pegada ambiental, tanto na Austrália como globalmente.

Vanta e Axon são marcas registradas da Olympus Corporation

A marca Bluetooth(R) e os logotipos são marcas registradas de propriedade da Bluetooth SIG, Inc, e todo uso desta marca pela Olympus Corporation é feito sob licença.

*Os analisadores da série M possuem classificação IP64.

**Com ventoinha opcional. O conjunto da ventoinha possui classificação IP56. Opera continuamente a 33 DegC sem ventoinha.

Vanta (TM) Folheto do produto:
http://abnnewswire.net/lnk/8H64Z63S

Todd Houlahan
Diretor do Grupo de Mineração
Internacional da Olympus
T: +44-7976-330-779

Marcus Lake
Global BD Manager - IMG
Olympus Scientific Solutions
T: +852-9153-2163

]]>
newsroom@abnnewswire.net
<![CDATA[ Relatório do Mercado Australiano de 14 de Abril de 2011: DataMotion Asia Pacific (ASX:DMN) Começa as Perfurações da Meta de Elementos Terras Raras M12 em Abril ]]> br32680 Y http://www.abnnewswire.net/press/br/32680/ Thu, 14 Apr 2011 12:01:59 GMT A DataMotion Asia Pacific Limited (ASX:DMN) concluiu um levantamento gravimétrico em 3D sobre as metas de M12 no projeto de elementos terras raras de Mt Barrett e está planejando fazer perfurações em abril de 2011. M12 é uma anomalia extremamente magnética com aproximadamente 2,5 km de diâmetro e localizada no nordeste do projeto Mt Weld, da Lynas Corporation (ASX:LYC), na Austrália do Oeste, um dos mais ricos depósitos de terras raras do mundo.

A MobileActive Limited (ASX:MBA), empresa independente líder de tecnologia e serviços interativos de conteúdo para celular na Austrália, disse hoje que os aplicativos para telefones celulares, produzidos por sua divisão RingRing Studios, ultrapassaram a marca de 1.000.000 de downloads no mundo todo. Atualmente, a rede de distribuição da empresa, através de sua divisão RingRing Studios, abrange 100 países e continua a crescer.

A UXA Resources Limited (ASX:UXA) interceptou uma região de 3 metros de mineralização visual de zinco e chumbo no primeiro preenchimento de perfuração de diamante no prospecto de zinco-chumbo-prata Dome 5, em Nova Gales do Sul, onde as explorações iniciais retornaram mineralização de alta classificação, de até 0,85m a 19,15% Zn, 4,9% Pb e 83ppm Ag. O restante das perfurações deve ser concluído nas próximas cinco ou seis semanas.

A Avanco Resources Limited (ASX:AVB) informou que as perfurações do projeto de cobre Serra Verde, no Brasil, continuam sendo uma ótima promessa. Uma mineralização contínua tem sido encontrada, incluindo 7,23 metros de sulfeto de cobre, e ela se torna mais espessa e aberta à medida que a profundidade aumenta. Extremamente motivada devido ao sucesso da exploração inicial, a empresa mobilizou um segundo equipamento para o projeto e já começou a perfurar.

Lilian Brogna Staniscia
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net

]]>
newsroom@abnnewswire.net
<![CDATA[ VÍDEO DE FINANÇAS: A Visão Geral de Mercado de Clifford Bennett: Mubarak Hesita, e os Mercados Fazem o Mesmo ]]> br32634 Y http://www.abnnewswire.net/multimedia/br/32634/ Fri, 11 Feb 2011 12:48:10 GMT Clifford Bennett observa o estado atual de ansiedade no Egito, mas sugere que a hesitação do mercado tem mais a ver com a aceitação e consolidação de grandes ganhos recentes. Já que também houveram reações amplas do mercado com a cautela da Cisco em relação aos ganhos, ele não espera nenhuma retração significativa do mercado. Na verdade, as mercadorias continuam a mostrar o caminho, indicando que o mundo foi pego de surpresa durante um período de grande expansão econômica.

O dólar americano provavelmente irá se consolidar em um intervalo relativamente pequeno antes de continuar seu longo declínio, e isto também anuncia uma retomada do mercado ianque em ações dentro de uns dois dias, disse Clifford Bennett.

Assista ao videocast aqui: http://www.abnnewswire.net/multimedia/en/65204/Clifford-Bennett

Clifford Bennett
Herston Economics
Email: clifford@herstoneconomics.com
http://www.herstoneconomics.com

ABN Newswire
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net

]]>
newsroom@abnnewswire.net
<![CDATA[ Vídeo Sobre Finanças: Visão Geral do Mercado do Clifford Bennett: Petróleo com suprimento limitado ]]> br32632 Y http://www.abnnewswire.net/multimedia/br/32632/ Thu, 10 Feb 2011 11:36:46 GMT Nós temos visto a alta do petróleo desde abaixo de US$40, e nossa meta de US$145 estabelecida para o próximo ano permanece, diz Cliffort Bennett da Herston Economics. A recente venda de petróleo na base de que as coisas irão acalmar-se no Egito, os sauditas vão extrair mais petróleo, e maiores níveis de reservas nos EUA, todos perdem de vista as duas questão principais. A China e a Índia irão adicionar milhões de veículos este ano, e há indicações de que a produção global de petróleo está próxima de atingir o pico, além do qual não podemos ir.

Existem restrições físicas para o quanto de petróleo que pode ser produzido diariamente, mas nenhum limite para quantos veículos automotores serão postos nas novas estradas do mundo. O petróleo é tremendamente barato nos níveis atuais, diz Clifford Bennett.

Veja o videocast aqui:
http://www.abnnewswire.net/multimedia/en/65193/Clifford-Bennett

Clifford Bennett
Herston Economics
Email: clifford@herstoneconomics.com
http://www.herstoneconomics.com

ABN Newswire
Tel: +61-2-9247-4344
Fax: +61-2-9247-4511
http://www.abnnewswire.net

]]>
newsroom@abnnewswire.net
<![CDATA[ VÍDEO FINANCEIRO: Clifford Bennett Fala Sobre os Novos Paradigmas do Mercado ]]> br32629 Y http://www.abnnewswire.net/multimedia/br/32629/ Wed, 9 Feb 2011 16:33:06 GMT A China aumentou as taxas de juros e o mercado de capitais continuou subindo, assim como os preços de commodities. Clifford Bennett, da Herston Economics, disse que este é o novo paradigma, finalmente um que se encaixa nais precisamente na realidadesubjacente de um forte boom econômico global que ninguém consegue deter, nem mesmo a China.

A Herston Economics continua ressaltando que esta é uma "revolução econômica de baixo pra cima" guiada por pessoas e pequenas empresas de todo o mundo. Este será um dos maiores períodos de crescimento econômico da história e os mercados financeiros sequer começaram a refletir esta realidade. Agora que os mercados estão crescendo de forma positiva, eles devem continuar assim até nas notícias ruins. Ainda não é tarde demais pra investir, mas é preciso ser rápido, diz Clifford Bennett.

Assista ao vídeo aqui:
http://www.abnnewswire.net/multimedia/en/65184/Clifford-Bennett

Clifford Bennett
Herston Economics
Email: clifford@herstoneconomics.com
http://www.herstoneconomics.com

ABN Newswire
Tel: +61-2-9247-4344
Fax: +61-2-9247-4511
http://www.abnnewswire.net

]]>
newsroom@abnnewswire.net
<![CDATA[ VÍDEO FINANCEIRO: Panorama do Mercado por Clifford Bennett: Mais um Dia em um Mercado em Alta ]]> br32628 Y http://www.abnnewswire.net/multimedia/br/32628/ Tue, 8 Feb 2011 16:20:38 GMT Clifford Bennett, da Herston Economics, manda a mensagem de que as notícias só tendem a melhorar. Mesmo as mídias grosseiras mais recentes não conseguem publicar outra coisa. O mercado de capitais norte americano continua se fortalecendo e o crescimento global parece pronto para acelerar conforme o esperado. A Herston Economics, dentre as previsões mais elevadas, espera um crescimento de 5,4% este ano. Isso inclui 4,3% nos EUA, 2,6% na Europa e 10,7% na China.

A perspectiva de commodities e ações nunca foi melhor, visto que Fed e ECB estão mantendo as taxas de juros baixas devido ao alto índice de desemprego. Apesar de melhorar as expectativas de crescimento, o alto desemprego, que chega a 20% na Espanha e 9% nos EUA, significa que tanto o ECB quanto o Federal Reserve permanecerão em modo de espera durante o ano. A perspectiva que permanece é a de crescimento forte e baixas taxas de juros, que confirma os dias de sol e a aceleração do mercado de capitais. Clifford Bennett tem uma meta do Índice Dow Jones para 2012-2013 de 18.000, desde 2009.

Assista ao vídeo aqui:
http://www.abnnewswire.net/multimedia/en/65169/Clifford-Bennett

Clifford Bennett
Herston Economics
Email: clifford@herstoneconomics.com
http://www.herstoneconomics.com

ABN Newswire
Tel: +61-2-9247-4344
Fax: +61-2-9247-4511
http://www.abnnewswire.net

]]>
newsroom@abnnewswire.net