Olympus Corporation Stock Market Press Releases and Company Profile

Ver em outros idiomas Olympus Corp (TYO:7733): A Compra Dos Três Primeiros Analisadores Portáteis Por XRF Vanta(TM) オリンパス(TYO:7733)の新製品、ハンドヘルド蛍光X線分析計VANTA(TM)、3台初出荷 Venta De Los Tres Primeros Analizadores XRF Portátiles Vanta(TM) De Olympus (TYO:7733) Olympus Corp's (TYO:7733) First Three Vanta(TM) Portable XRF Analyzers Purchased by CSIRO 奥林巴斯(TYO:7733)首批售出3台VANTA便携式XRF分析仪 Die Ersten Drei Vanta(TM) XRF-Handanalysatoren Von Olympus (TYO:7733) Sind Verkauft Olympus (TYO:7733) Vend Ses Trois Premiers Analyseurs XRF Portables Vanta(TM) 奧林巴斯(TYO:7733)首批售出3台VANTA便攜式XRF分析儀 
loading.........
 

Waltham, MA, Sep 23, 2016 AEST (ABN Newswire) - As três primeiras unidades do novo analisador por fluorescência de raios X (XRF) Vanta foram adquiridos pela CSIRO.

A CSIRO é uma empresa líder no desenvolvimento de pesquisas e aplicações portáteis de XRF e está engajada na utilização da mais moderna tecnologia de XRF portátil. A CSIRO ajuda exploradores e mineiros na implementação prática da tecnologia de XRF através de pesquisas e publicações de métodos de aquisição de dados em tempo real e fluxos de trabalho.

Otimizado para aplicações de mineração, o analisador Vanta da Olympus foi projetado para ser usado nos ambientes mais hostis do planeta, proporcionando um maior tempo de atividade e retorno mais rápido do investimento. Os analisadores Vanta possuem classificação* IP65 para proteção contra poeira e água, e construídos para suportar quedas superiores a um metro (MIL-STD 810G). Juntamente com a ventoinha opcional, os analisadores podem ser operados continuamente em ambientes com variações de temperatura entre -10 DegC a 50 DegC.**

O design robusto do analisador é complementado com a nova tecnologia Axon(TM) da Olympus (googlechartTYO:7733), um avanço no processamento do sinal de XRF que utiliza eletrônica de ruído ultrabaixo para processar contagens por segundo mais altas e apresentar resultados mais rápidos. A estabilidade, a precisão e os limites de detecção mais baixos que a tecnologia Axon proporcionam aos investigadores da CSIRO melhoram a compreensão dos controles da classificação dos minérios nos depósitos minerais, assim como as variações sutis associadas aos padrões de mineralização no ambiente de exploração.

Os analisadores Vanta são fáceis de usar, possuem uma interface intuitiva, tela sensível ao toque legível em qualquer tipo iluminação, Bluetooth(R) opcional e recurso de conexão sem fio (LAN) para transferência ininterrupta de dados. Com GPS integrado e conectividade na Nuvem, os pesquisadores da CSIRO podem antecipar os objetivos de integração de dados, estabelecer interoperabilidade entre os conjuntos de dados e fornecer dados analíticos em tempo real e ajustarem-se às modernas necessidades de pesquisa e desenvolvimento geocientífico.

A CSIRO irá utilizar seus novos analisadores Vanta em uma grande variedade de aplicações. Estas aplicações incluem lito-geoquímica que auxilia os clientes a compreenderem os controles estratigráficos na mineralização de ouro para otimização e recuperação em operações de mineração, assim como em vários projetos associados ao Deep Exploration Technologies Cooperative Research Center:
http://www.abnnewswire.net/lnk/934IL3EG

A Olympus está entusiasmada em apresentar estes três analisadores Vanta e continua a trabalhar com a CSIRO para desenvolver aplicações para a tecnologia de XRF portátil.

Para mais informações sobre os aparelhos Vanta, os novos analisadores portáteis por XRF da Olympus, da linha de ensaios não destrutivos, entre em contato com um representante de vendas ou visite nosso site:
http://www.abnnewswire.net/lnk/8MND7V64

Sobre a CSIRO

A CSIRO possui um dos maiores grupos de pesquisa mineral do mundo e histórico comprovado de trabalhos conjuntos com a indústria e setores de pesquisa no desenvolvimento de soluções inovadoras. A CSIRO Mineral Resources trabalha com toda a cadeia de valores de minérios para aumentar a base de recursos da Austrália, aumentar a produtividade da indústria de minerais e reduzir a pegada ambiental, tanto na Austrália como globalmente.

Vanta e Axon são marcas registradas da Olympus Corporation

A marca Bluetooth(R) e os logotipos são marcas registradas de propriedade da Bluetooth SIG, Inc, e todo uso desta marca pela Olympus Corporation é feito sob licença.

*Os analisadores da série M possuem classificação IP64.

**Com ventoinha opcional. O conjunto da ventoinha possui classificação IP56. Opera continuamente a 33 DegC sem ventoinha.

Vanta (TM) Folheto do produto:
http://abnnewswire.net/lnk/8H64Z63S


Sobre Olympus Corporation

Olympus CorporationA Olympus Corporation (TYO:7733) (OTCMKTS:OCPNY) opera nos ramos da indústria, médico, de bens de consumo, eletrônica, engenharia de precisão e ótica especializada. A Olympus é líder mundial em soluções inovadoras de medição e de testes que são usados em aplicações industriais e de pesquisa de geração de energia, na indústria petroquímica, indústria aeroespacial, geração de energia, infraestrutura civil, bens de consumo e indústria automobilística.

https://twitter.com/OlympusIMS https://www.facebook.com/OlympusIMS http://www.youtube.com/OlympusIMSGroup https://www.linkedin.com/company/Olympus-IMS abnnewswire.com 


Contato

Todd Houlahan
Diretor do Grupo de Mineração
Internacional da Olympus
T: +44-7976-330-779

Marcus Lake
Global BD Manager - IMG
Olympus Scientific Solutions
T: +852-9153-2163



ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 34) (Últimos 30 dias: 137) (Desde Publicado em: 35848) 

Ver em outros idiomas 3584830689286032820528042255872435120130 (221455)

googlechart