Baobab Resources plc Stock Market Press Releases and Company Profile

Ver em outros idiomas Baobab Resources plc (LON:BAO) Coloca novas ações ordinárias no mercado para arrecadar 2,76 milhões de Libras Esterlinas. Baobab Resources plc (LON:BAO)配售新普通股筹资276万英镑 Baobab Resources plc (LON:BAO) Placing of new ordinary shares to raise GBP2.76 Million Baobab Resources plc (LON:BAO)配售新普通股籌資276萬英鎊 
Coloca novas ações ordinárias no mercado para arrecadar 2,76 milhões de Libras Esterlinas.
Coloca novas ações ordinárias no mercado para arrecadar 2,76 milhões de Libras Esterlinas.

London, Mar 26, 2012 AEST (ABN Newswire) - A Baobab Resources plc (googlechartLON:BAO) é um explorador de minério de ferro, base e metais preciosos com um portfolio de projetos de exploração em Moçambique. A Empresa se alegra em anunciar que arrecadou 2,76 milhões de Libras Esterlinas (antes dos gastos) através da Shore Capital Stockbrokers Limited, com 23.000.000 novas ações ordinárias com o valor de 1p cada (em conjunto com a "Placing Shares") situadas em uma cifra de 12p por "Placing Share" ("Placing"). A "Placing" ("Colocação") se utiliza de toda a autoridade da Baobab para emitir ações em troca de dinheiro.

O prosseguimento da Colocação irá, essencialmente, ajudar a empresa a financiar as atividades do Estudo de Pré Viabilidade na Região de Tete ("FPS") em seus principais bens de minérios de ferro.

Jeremy Dowler, Presidente da Baobab comentou:
"Nos alegramos em receber os novos acionistas. Este financiamento nos permitirá avançar nosso Estudo de Pré Viabilidade no principal projeto de Tete, estrategicamente localizado no centro de mineração emergente da província de Tete, em Moçambique. Este país é umas das economias africanas com mais rápido desenvolvimento, que dispõe de acesso único ao poder já existente e em expansão, infraestrutura e abundantes reservasde carvão."

Ben James, Diretor Executivo da Baobab, adicionou:
"Após o estudo de avaliação anunciado em novembro do ano passado, o qual estabeleceu a empolgante economia de uma operação de fusão de minério de ferro verticalmente integrada paraproduzir um valor e demanda maior, produtos de ferro-gusa para distribuição e venda nas regiões de crescimento da Ásia juntamente com a expansão dos recursos no Projeto em Tenge da Empresa, a Baobab é agora capaz de prosseguir com o Estudo de Pré Viabilidade, engajando a participação de consultores independentes internacionalmente respeitados para descobrir componentes chave, tudo sobre a gestão de uma equipe altamente experiente situada no local. A Baobab espera ansiosamente a oportunidade depoder atualizar os investidores sobre o desenvolvimento do Estudo de Pré Viabilidade. Já pode-se ver que este ano promete ser um ótimo ano para o Projeto de Tete."

Admissões e negociações

As Ações Adicionadas serão classificadas igualmente emrelação a todos aspectos das ações ordinárias já existentes da Empresa e serão equivalentes 10,8% do capital social emitido. Aplicações serão feitas para a admissão da Colocação de Ações para serem comercializadas no Mercado de Investimentos Alternativo e se espera que a admissão e a comercialização começarão no dia 2 de abril as 8 horas da manhã.

Por causa das Regras de Divulgação e Transparência da Autoridade de Serviços Financeiros, a Empresa anuncia que após a emissão das Ações Colocadas, a Empresa terá 213.137.900 Ações Ordinárias emitidas.

A Empresa não tem ações ordinárias em sua Tesouraria. O número total de direitos de voto na Empresa será então de 213.137.900. Este número pode então ser usado por acionistas da Empresa como o número denominador dos cálculos que determinarão se é necessário informar seu interesse ou mudança de interesse no capital social da Empresa de acordo com as Regras de Transparência e Divulgação da Autoridade de Serviços Financeiros.


Sobre Baobab Resources plc

Baobab Resources plcBaobab Resources plc (LON:BAO) é uma mineradora sediada na Austrália, com ações na bolsa de valores de Londres (código AIM:BAO), e que está a desenvolver em Moçambique projetos de minério de ferro, titânio, vanádio, fosfato, cobre, manganês, ouro e níquel.

abnnewswire.com 


Contato

Baobab Resources PLC
Ben James: Managing Director
Tel: +61 8 9430 7151

Jeremy Dowler: Chairman
Tel: +44 1372 450529

Shore Capital
Jerry Keen / Bidhi Bhoma
Tel: +44 20 7468 7964

Grant Thornton Corporate Finance
Gerry Beaney / David Hignell
Tel: +44 20 7383 5100

Fortbridge Consulting
Matt Beale
Tel: +44 7966 389 196


ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 7) (Últimos 30 dias: 42) (Desde Publicado em: 6509) 

Ver em outros idiomas 6509619560875904 (24695)

googlechart