ABN Newswire Stock Market Press Releases and Company Profile

Ver em outros idiomas Profil Perusahaan ABN Newswire - Sebuah Aset Komunikasi yang Komprehensif di Asia لمحة عامة عن شركة ABN Newswire - مصدر معلوماتي شامل للأخبار في آسيا. Perfil da Empresa ABN Newswire - Comunicação Abrangente na Ásia Profil d'entreprise ABN Newswire - un outil complet de communication en Asie Perfil de la Compañía: ABN Newswire - importante servicio de comunicación en Asia ข้อมูลบริษัทสำหรับ ABN Newswire - สินทรัพย์การสื่อสารที่ครบวงจรในเอเชีย ABN Newswire 기업 소개 - 아시아의 종합 커뮤니케이션 기업 Unternehmensprofil von ABN Newswire - ein umfassender Kommunikationsdienst in Asien ABN Newswire——立足亚洲的综合性通讯传播公司 ABN Newswire の企業プロフィール - アジアにおける総合通信企業 Company Profile for ABN Newswire - a Comprehensive Communications Asset in Asia ABN Newswire——立足亞洲的綜合性通訊傳播公司 
Perfil da Empresa ABN Newswire - Comunicação Abrangente na Ásia
Perfil da Empresa ABN Newswire - Comunicação Abrangente na Ásia

Sydney, July 19, 2011 AEST (ABN Newswire) - A Asia Business News P/L (ABN Newswire), empresa privada,foi fundada em 2005 por Timothy J Mckinnon, ténico de software veterano e engenheiro de comunicações multi-idiomas. A empresa comemora seu sexto aniversário este ano.

Várias empresas e organizações associadas dependem da ABN NEwswire para transmitir seus novos comunicados por completo, fotos e outros conteúdos em vídeo/ multimídia para jornalistas, mídias online, publicações comerciais, investidores individuais e institucionais, serviços de informações financeiras, portais na internet, sites de informações, tomadores de decisões B2B e consumidores de todo o mundo. Na verdade, a ABN NEwswir é a rede de notícias eletrônica multi-idiomas mais eficaz do mundo.

A ABN Newswire transmite milhares de anúncios todos os anos, com impacto marcante sobre os mercados comercial e de capital de todo o mundo e, virtualmente, em todos os setores da indústria. Com uma rede de distribuição de notícias que alcança o mundo todo, as multi-indústrias e a rede de distribuição multi-idiomas da ABN Newswire têm acesso a centenas de agências de notícias nacionais e internacionais pelas Américas, Europa, China, Japão, Coreia, Tailândia, Indonésia, Oriente Médio e África.

Embora a distribuição de notícias seja a atividade central da empresa, a ABN NEwswire também oferece notícias online e centros de investidores, serviços de monitoramento e medição, distribuição multimídia, transmissão online ao vivo, vídeos sob demanda e serviços de exposição.

A ABN Newswire, empresa com sede na Ásia, comemora seu 6º aniversário em 2011 como a líder global de distribuição de notícias na Ásia. Os profissionais de relações públicas e investimentos confiam na ABN Newswire tanto para alcance do mercado alvo quanto metas mais longas. A ABN Newswire oferece uma sala de notícias online e serviços de integração, além de otimização dos mecanismos de pesquisa, distribuição em celulares e acompanhamento detalhado de cada nova notícia. Sua plataforma exlusiva de distribuição multi-idiomas oferece postagem rápida do texto e disseminação do conteúdo para os sistemas de notícias e sites de quase todos os países e idiomas. Com escritórios na Ásia, a ABN Newswire oferece serviços locais e alcance global.

Descubra mais em abnnewswire.net. Verifique as atualizações no Twitter: @abn_newswire

Empresa:
Asia Business News Pty Ltd

Endereço da Matriz:
37 Pitt Street
Sydney, Australia 2000

Tel:
+61-2-9247-4344

Site:
http://www.abnnewswire.net

Tipo de Empresa:
Empresa Privada

Ramo:
Comunicações: Relações Públicas/ Relações com Investidores

Principais Executivos:
CEO: Timothy J. Mckinnon
COO: Tyson Leyshon
CIO: Colin A. Mckinnon

Sobre ABN Newswire

ABN NewswireABN Newswire é uma empresa líder em tecnologia de comunicações na Ásia, e por via electrónica publica e distribui notícias corporativas e financeiras e as informações de empresas cotadas em bolsa diretamente aos investidores e mercados financeiros de mídia do mundo inteiro através de uma rede de banco de dados profissional e plataforma de distribuição de notícias financeiras. As operações são feitas sob medida para empresas departamentos de Relações com Investidores e departamentos de Relações Públicas através do ABN Newswire.

 Acesso ABN Newswire na Bloomberg {ABZN-go-}

abnnewswire.com 


Contato

Relações Públicas
Contate:
Quibei Fu
Tel: +61-2-9247-4344
Email: quibei.fu@abnnewswire.net


ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 27) (Últimos 30 dias: 78) (Desde Publicado em: 14618) 

Ver em outros idiomas 1700116716146181386613227130101181311656113651054093879387 (152586)

googlechart